Aislan Calazans 1 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá meus amigos, Alguém tem o manual do Sonar Eagle Cuda 300 em portugês e pode me mandá-lo por e-mail? Não consigo achar na internet de jeito nenhum. Email: aislan.calazans@gmail.com Desde já agradeço. Aislan Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 ENVIADO VIA EMAIL.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aislan Calazans 1 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Valeu Cristiano!!! Recebi aqui. Obrigado. Abração. Aislan Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Ponce 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 Ola, boa noite Sou novo no fórum, porém meu sogro comprou um Sonar Cuda 300 sem tradução e se os amigos do fórum que possuem o mesmo me pudessem passar via e-mail (j_ponce18hotmail.com) ficaria muito agradecido. Desde já, grato, aguardo contato... Abraços e boa pescaria.... ::thanks PONCE Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aislan Calazans 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Felipe, demorei a enviar porque não estava entrando no forum, fiquei meio sumido, sem tempo. Mas te enviei hoje. Se ainda servir. Abração! Aislan Calazans Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aislan Calazans 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Pessoal... Quem precisar do manual, me envie um e-mail (aislan.calazans@gmail.com) solicitando. O e-mail vejo toda hora, posso enviar sem problemas. Abraços! Aislan Calazans 1 Adelmo reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonas 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Obrigado pelo manual Cristiano. E ai Aislan valeu mesmo recebi por e-mail certinho, vai me ajudar muito. Abraços! Jonas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson.SV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 tambem estou precisando, se algum amigo poder me ajudar agradeço. abraços. wilson.sv@hotmail.com Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jairo Segatte 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Olà. Bom dia, se alguem tiver esse manual tbm estou mprecisando, tenho um sonar neon que veio junto com a embarcação e não tem manual, dizem que é identico, então se alguem puder me ajudar ficaria agradecido. Abraço a todos. Email- jairo-segatte@brigadamilitar.rs.gov.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites