Fabricio Maciel 24 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Aproveitando que teria que ir buscar meu novo barco em Natal, combineu com uns parceiros de aproveitarmos e dar uma pulo na volta para João Pessoa na Barra de Cunhaú RN, na ocasião fomos eu o Marcello Gurjão de Jampa, o Robson veio de São Jose do Egito PE, de Natal veio o Nilton Mattos e lá encontramos com o guia Gilson. No primeiro dia pescamos em dois barcos, eu fiquei com o meu acompanhado do Gilson que é um guia experiente lá de Cunhaú, no barco do Nilton ficaram ele o Marcello e o Robson, já no segundo dia o Marcello teve que voltar para jampa e levou meu barco, enquanto eu fiquei com o Robson para pescar com o Nilton. Foram dois dias muito produtivo, pegamos belos robalos com destaque para um de 4 kg pego pelo Robson no segundo dia, vejam os videos que editei: Apresentando meu novo brinquedinho, ele estava na Iate Clube de Natal RN. O primeiro dia: O Segundo dia: É isso ai pessoal, quando quiserem aparecer aqui pelo NE estamos a disposição. Grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Parabéns Fabrício Maciel.. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Os vídeos não abriram pra mim...tá com algum problema?...fiquei interessado pq no final do ano estou programando uma pescaria com o Auricélio lá em barra do cunhaú...abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Maciel 24 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Desculpe Osvaldo, já corrigi os links agora você pode vê-los. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Aqui os vídeos abriram normal !! Parabéns pela embarcação e pelo robalos ! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sorocaba 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 belos robalos, parabens ... um de 4kg no meu caiaque ia dar trabalho rs abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Bela pescaria Fabrício...(e o barco tb tá ajeitado!)...parabéns, cara...no final do ano irei tentar uns bichões por estas bandas...abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Maciel 24 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Blza Osvaldo, que bom que você gostou, quando vier avisa que estarei a disposição para qualquer informação. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Valeu Fabrício...mas vamos pescar!!! Assim que eu fechar as datas te aviso! Abraço! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio W. 2 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 joia::: Parabens amigos.Video e som muito legal de assistir sem falar na pescaria muito boa.Robalão de 4 kgs na artificial é bom demais, foi emocionante ver a captura e mais emocionante ainda ver a soltura aplauso:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Arruda 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Show de robalos!! eu ando avaliando a possibilidade de conhecer o cunhaú, se colocar pra frente te aviso pra combinarmos! abraço e parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Maciel 24 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Blza Eduardo, você vai se surprender com Cunhaú, lá é local dos grandes tarpons também, alem de várias outras espécies de peixes em breve postarei outras aventuras vividas pelo Team Adventure naquele paraíso da pesca amadora. Fica aqui o convite a todos que quiserem conhecer a Barra de Cunhaú RN, apesar de morar no estado vizinho onde também temos muitos pesqueiros fantásticos, eu sempre vou a Cunhaú, fica a apenas 120 da minha casa, é um pulo. Grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Show de Pescaria hein parceiro?! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites