Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Novalo

Programa Pescaventura com Rubinho. Não percam!

Posts Recomendados

Assisti o programa hoje e foi excelente.

Imediatamente me remeteu ao início dos anos 90, época em que eu ainda era um exterminador de peixes. vergonha::

Foi acompanhando os programas do Rubinho, ainda no Pesca & Cia, é que comecei a repensar minhas atitudes e meu comportamento matador.

Por sua influência passei a praticar a pesca esportiva, soltando os peixes após fotografa-los e essa nova postura me trazia enorme satisfação, muito mais do que ter o isopor lotado de peixes.

Fico na torcida para que o programa seja um estrondoso sucesso e fique no ar por muiiiito tempo. ::tudo::

Parabéns e Boa Sorte.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o programa hoje e foi excelente.

Imediatamente me remeteu ao início dos anos 90, época em que eu ainda era um exterminador de peixes. vergonha::

Foi acompanhando os programas do Rubinho, ainda no Pesca & Cia, é que comecei a repensar minhas atitudes e meu comportamento matador.

Por sua influência passei a praticar a pesca esportiva, soltando os peixes após fotografa-los e essa nova postura me trazia enorme satisfação, muito mais do que ter o isopor lotado de peixes.

Fico na torcida para que o programa seja um estrondoso sucesso e fique no ar por muiiiito tempo. ::tudo::

Parabéns e Boa Sorte.

Abraços

Amigo Walther

Ficamos felizes com seu post e,

se depender da gente

estamos trabalhando para cada vez mais aumentar nosso espaço na mídia.

até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...