Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Brito

represa de santa helena onde fica?

Posts Recomendados

Você pode ir por vários lugares Dias D'avila, Mata de São João e Estrada da Setrel entrando em frente da Continental. Você anda mais ou menos uns 20km de estrada de chão. Qulquer dúvida, vc pode ligar pra mim.

O lugar é o bicho!!

Roberto Carneiro

8725-7348

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,valeu la tem quais tipos de peixes?O que você recomenda para eu levar.Qualquer coisa agente marca para ir lá.To planejando para ir no são joão.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! gostaria de pegar carona nesse tópico. Também sou de Salvador e não conheço a represa Santa Helena ...

Roberto, acredito que lá não tenha nenhuma estrutura para pesca ... você pesca embarcado?

Sou novo na pesca com carretilha/artificiais e tenho ido muito para o Rio Jacuipe (barranco). Lá tem sido útil para treinar o arremeço com carretilha e o trabalho com as iscas mas os peixes entram muito pouco (o pessoal pesca mais com isca viva).

Gostaria de conhecer novos pontos de pesca e principalmente mais promissores ...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Celso/João!

Eu também pesco muito no Rio Jacuípe. E você já deve até ter me visto por lá com um barco Karibe 500 de cor e capota vermelha. Lá tem muitos pontos legais. Mas o acesso se dar apenas embarcado. E da pra tirar alguns exemplares tanto de robalo quanto tucunaré. A Santa Helena também tem pontos bons e vale a pena você conhecer. Já pesquei muito de barranco por lá também. Qualquer coisa é só me ligar.

Um abraço

Roberto Carneiro

8821-4757

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estive na Santa Helena dias atrás, pegamos 14 tucunas de tamanho até bom, as comportas foram abertas e os pontos estão perfeitos. Eu não tenho barco mas se aleguem quiser uma companhia, eu mapeei a reperesa quase que toda.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...