Ir para conteúdo

Bigão tomando banho no Corumbá IV !


Posts Recomendados

Pessoal,

Fui pescar com o nosso amigo Bigão no corumbá IV final de semana passada, pegamos nada, porém a água estava muito boa, bem limpa e boa de se tomar banho, como todo aquático que se preze o nosso amigo, foi tomar um banho. Vejam a foto!!!!!

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, a água tava realmente muito boa. E olha que tive que falar para o Mini Me ficar na canoa. Ele tava doido para entrar na água comigo. Mas falei "fica aí e tira uma foto", pois a galeara do forum que é apaixonada por mim vão querer uma cópia. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

E olha que depois de nadar na corumba IV, já estou conhecendo melhor o local de pesca do nosso encontro. TO ACHANDO QUE VOU PAPAR AS ISCAS DA GALERA. heheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, a água tava realmente muito boa. E olha que tive que falar para o Mini Me ficar na canoa. Ele tava doido para entrar na água comigo. Mas falei "fica aí e tira uma foto", pois a galeara do forum que é apaixonada por mim vão querer uma cópia. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

E olha que depois de nadar na corumba IV, já estou conhecendo melhor o local de pesca do nosso encontro. TO ACHANDO QUE VOU PAPAR AS ISCAS DA GALERA. heheheheheheheheheheh

ACHAR É UMA COISA, CONSEGUI-LAS É OUTRA MANÉ, E VAMOS QUE VAMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé??? Sabia que o Bigão fazia isso não.... cada mania.. sabia que o rosinha tinha outras manias, que dizem que ele se tranforma numa bicha louca e vai nas aldeias tentar se engravidar....A lenda no boto rosa Gay uahuahuahuahauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...