Ir para conteúdo

BIG FISH 5514 FLEX - MERCURY OPTIMAX 75Hp - carreta trucada


Posts Recomendados

Sou suspeito para falar deste barco....

Cristano ficou show d+ Parabéns...

Valeu Joelson...espero um dia pescarmos juntos com nosso brinquedos, alias, pra mim um troféu..obrigado ai também pelas dicas e duvidas solucionadas...um abração... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! Eu comprei um , um pouco maior.. Big Fish com 115 4t

Ae ficou show!

::tudo::

Valeu Carocinho......estou feliz com o barco...ainda tenho que verificar o lance das RPMS...talvez colocar um helice maior...no mais estou gostando....valeu... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal em guilherme!!! parabens pelo acerto do seu conjunto!! este BG e realmente um excelente barco e acertadinho e só o ouro!!! estou em vias de vender o meu....com muito aperto no coração....mas é que está vindo um mega bass...e ficar com dois conjuntos ai torna-se inviavel...gosto muito desse barco no araguaia! abraço e quando puder poste o video ai! :amigo: ::tudo::

Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Legal em guilherme!!! parabens pelo acerto do seu conjunto!! este BG e realmente um excelente barco e acertadinho e só o ouro!!! estou em vias de vender o meu....com muito aperto no coração....mas é que está vindo um mega bass...e ficar com dois conjuntos ai torna-se inviavel...gosto muito desse barco no araguaia! abraço e quando puder poste o video ai! :amigo: ::tudo::

Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat::

Cristiano, eu postei o vídeo no youtube, é só procurar big fish 5514 flex, vc vai encontrar videos de guilherme cavalo daccach, de uma olhada , um abraço.. pescadô... legal::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...