Ir para conteúdo

Tralha Pesada para Barcelos!!


CarlosAugusto

Posts Recomendados

desculpem ressucitar o tópico, mas achei aqui algumas informações interessantes e estou com umas dúvidas e queria a opinião de quem tem ou já manuseou estas varas.

Estou à procura de varas para carretilha entre 30 e 60 libras, mas queria de ação rápida.

As intergreen (por exemplo Hematita são assim? EM alguns sites elas são definidas como "média/progressiva" ou "pesada/progressiva").

Ou seria melhor pegar essas MS hunter fish mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu comprei a Sumax Tubarão 100Lb.. a vara é uma pena de leve e muito boa. Os passadores Fuji Alcolite.. montagem de primeira. Recomendo. Estou indo para Barcelos em outubro. Qual é a sugestão para o chicote de aço? Quantas Lbs? Obrigado. Gelson

Amigo, essa sua vara Tubarão é UPSET? desmonta o blank na parte logo após o passador?

poderia me informar se gostou dela? onde comprou e o preço?

ela foi bem em Barcelos...

estou interessado em comprar uma dessas.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... tenho até TLD 50II aqui em casa... TEKOTA 800, PENN GTI ... mas pra barcelos eu vou de Calcutta 700... lá só tem piraíba pequena e o jeito de pescar permite uma tralha assim... Ai dá pra aproveitar o peixe. ehehheehhe abraço

 

Amigo, dá para usar uma vara de Jig como a Tubarão ou a Lumis Zirata para pescar piraíba? 

mesmo varas de 100lb aguentam uma piraíba grande no Araguaia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal,

Sou novo aqui no Fórum e no mundo da pescaria, sempre acostumado a ir em rancho de alguns parentes e realizando pesca de peixes pequenos, mas sempre pegava alguma coisa rs..

Este ano resolvi ter uma experiência diferente, tudo esquematizado para em Junho ir ao Pantanal ( Ponta Estrela ).

Com isso veio a dúvida, o que levar?!!
A intenção é pegar peixe grande, pegar ai já são outros 500 rs...

Aos poucos estou comprando a minha tralha, a carretilha eu comprei uma ABU GARCIA GT345, porém estou na dúvida de qual vara eu compro para esta carretilha, gostaria de uma ajuda para a escolha de uma vara boa para acompanhar a carreta.

Valeu!!
Walter.

ABU.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...