Ir para conteúdo

St Croix 12/25 SCIII 5'7" Jaiminho ( FTB)


Posts Recomendados

Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos.

O q vcs acham?!?!? :gorfei:

...hehehe.e...mas puts...linda vara.

Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia:::

Olha quem fala.......não para de aparecer varas no armário porta varas do Seu João paia:: paia:: paia::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande Mestre Fabrício,

nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao::

Um abração :amigo:

Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos.

O q vcs acham?!?!? :gorfei:

...hehehe.e...mas puts...linda vara.

Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia:::

O Luzardo ainda bem que tua Muié não entra no forum...........pois se ela ver este post vai te colocar pra fora de casa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, ela já colocou :gorfei: Mas eu volto rindo3::

Se não mudar a fechadura eu acabo voltando pra casa :gorfei: Aproveito e vou dar uma pescada, mas sempre volto :gorfei:

Abs. ::tudo::

Meu grande Mestre Fabrício,

nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao::

Um abração :amigo:

Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos.

O q vcs acham?!?!? :gorfei:

...hehehe.e...mas puts...linda vara.

Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia:::

O Luzardo ainda bem que tua Muié não entra no forum...........pois se ela ver este post vai te colocar pra fora de casa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho

Combine com o Fabrício para vendermos outras coisas. Desta forma, livraremos nossas joias customizadas :gorfei: Tem umas pelancas e uns litros de gordura que posso separar nas cirurgias que poderão servir para couro de tamborim de carnaval e para sabão, respectivamente :gorfei: joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...