Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Carocinho

Recordes Mundiais - AMERICANO

Posts Recomendados

Pessoal, eu estava vendo esse video... e NAO e possivel esse Americano ter batido todos esses recordes, nao e tao dificil assim pegar peixes desse tamanho...

Esses recordes realmente sao válidos?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei os irmãos,

Há vários registros aberto para muitas espécies no Brasil.

Confira com seu representante de IGFA nomear alguns destes em INGLÊS que nunca foi registrado e foi ido se adquirir um registro mundial fácil.

São chamados peixes lisos, (Catfish).

Ver Como; viewtopic.php?f=3&t=168

Alguém me conta isso que o inferno um Acara Tucanare a um registro é meio quilo???????? ::fisherman

Registros atuais:

http://www.igfa.org/Records/World-Recor ... spx?LC=ATR doeu:: ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carocinho. Realmente não é difícil bater estes recordes mundiais com determinadas espécies de peixe.

Na minha visão o que acontece é que nem sempre o pescador tem interesse em registrar o peixe, em saber qual é o atual recorde e por aí vai.

É uma questão de filosofia. Uns querem somente pescar, outros saem em busca do recorde e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Joao falou tudo ... para vc ter uma noção o recorde do tucunaré azul é de:

All Tackle Records for Peacock, blue

Weight: 3.86 kg (8 lb 8 oz)

Catch Date: 10/2/2010

Angler: Helcio Honda

Vai me falar que n conhece meia duzia de pescadores q já não bateram esse recorde ! rindo3:: Eu mesmo já bati

Compartilhar este post

Link para o post

O maior que eu tive a oportunidade de ver, foi um que um rapaz de SP pegou no peixe na semana que estávamos lá, agosto/2010, com o GG, a balança passou dos 6kg. Mas era um lasca de tucunaré, esse creio deva ser o maior azul já capturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, na verdade a gente é meio relaxado. Jaús entre 60/70 kilos são capturados em boa quantidade, mas ninguém se preocupa em comunicar e seguir os quesitos: linha, libragem da vara, etc, para registro de recorde.

Se a gente começar a registrar, não tem pra ninguém. legal::

Compartilhar este post

Link para o post