Ir para conteúdo

Pesque e NÃO Solte


Posts Recomendados

Pesque Mas Não Solte o Seu Lixo na Natureza

Estamos com a campanha PESQUE E NÃO SOLTE... É isso mesmo, esperamos que compreenda, acredite, aceite e nos ajude a promover esta campanha.

Entendemos que todos os Clubes, Federações, Confederações, Associações, ONGS, Sociedades de Proteção ao Meio Ambiente, Sociedades de Proteção a Fauna e Flora, IBAMA, sites de Turismo Ecológico, sites especializados em Iscas Artificiais, Fly, Surf Casting, Pesca de Arremesso, Pesque e Pague, Pesca Amadora e Esportiva, e todos que se preocupam com a conservação do nosso meio ambiente, tem a obrigação de nos ajudar na divulgação desta campanha.

Sabemos que esta iniciativa irá gerar muita polêmica, que seremos criticados, que muitos não nos compreenderão mas aceitamos o desafio e estamos procurando muitos parceiros para se juntarem a nós nesta empreitada.

  • 1- Sacos plásticos

2- Garrafas de plástico ou de vidro

3- Embalagens de qualquer tipo

4- Restos de linhas de pesca

5- Pilhas e baterias

6- Tocos de cigarro

7- Latas de qualquer tipo

8- Restos de combustível ou lubrificante

9- Qualquer tipo de lixo

Imagem Postada

Essa foto Você sabe onde é?? Rio São Francisco

Carregue sempre uma embalagem apropriada para acondicionar o lixo e transporte-o para depositá-lo em um local onde você tenha a certeza de que SEU LIXO receberá um tratamento adequado

Pescador esportivo zela pela natureza e mantém os locais de pesca limpos.

joia:::

Conteúdo de livre acesso, se for incluir esse material em seu site, não esqueça de inserir no final do rodapé onde será anexado o material que foi cedido pelo site pesca amadora. "Não seja uma cópia de outro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estive no mes de maio na Pousada Thaimaçu, no Rio São Benedito no Pará.

Fiquei impressionado com a limpeza, preservação e consciencia, tanto da pousada como dos piloteiros

pesquei 5 dias e naveguei de barco pra cima e pra baixo. .. . .

não vi nenhuma sugeira . ..nada. ..nada mesmo

e tambem meus outros 23 amigos..

isso impressionou muito

Parabéns a Dna Eunice - Dona da Pousada... .

Ela inclusive faz reciclagem na pousada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Perfeito, é uma coisa básica mas tem muita "gente"que joga o lixo na natureza Conada

O certo é levar um saco plástico ou algum compartimento para trazer o lixo para receber o tratamento adequado

Galera na boa ... inclusive os pescadores fumantes nada Naonao:: nada de "bituca"de cigarro na água, blz!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bituca de cigarro acho que e uma das coisas que vai ser beeeeeeem dificil concientirzar os pescadores :/

Muito pescador tem a mania ( nao e por mal ) e taca a bituca, as vezes acham que eh biodegradavel... Acho que as empresas de cigarros também podiam dar sua colaboracao... Ja que a ignorancia dos pescadores e maior ( nao por mal, mais sim por desinformacao ) e mesmo informados a forca do hábito e maior :/

joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bituca de cigarro acho que e uma das coisas que vai ser beeeeeeem dificil concientirzar os pescadores :/

Muito pescador tem a mania ( nao e por mal ) e taca a bituca, as vezes acham que eh biodegradavel... Acho que as empresas de cigarros também podiam dar sua colaboracao... Ja que a ignorancia dos pescadores e maior ( nao por mal, mais sim por desinformacao ) e mesmo informados a forca do hábito e maior :/

joia::

cigarro ja e uma ***** nos rios entao nao vo nem fala ::nada::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...