Ir para conteúdo

04/06/2011 - Ninjas em ação no Corumbá 4


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai pescador?quase vc sai com o dedo atolado heim!?Parabens a dupla de ninjas.Neste final de semana eu o meu filho estivemos no paranã falei com o João mas esqueci te comvidar!Na proxima não esquecerei.Abrs.

Fala Massato!!!! Valeu abração!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top a pescada de vcs, gente se ai tá frio vcs não imaginam como esta aqui nas gerais. Frio:: Frio:: Frio::

Pescada no sabado, com bastante calma e alguns peixe, tem coisa melhor???

Bração

Deve ta frio ai mesmo hein hauahuhuah

Concerteza pescadinha no sabadão é bom d++!!!

Valeu Popper abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ninjas!Sonesam quase que tu não tiras o dedo heim!?44,99 do segundo tempo.Mas o mais importante que o peixe a pescaria não é?E motor agora esta bom?Este fim de semana estive no paranã.Falei c/ o João mas ele não pode ir.Esqueci-me de te convidar foi mal.Dá proxima eu te falo ok!Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Eduardo,só quem pesca no Corumbá para saber a dificuldade,principalmente com iscas de superfície,nota 10 pelas dicas!!! ninja:: ::tudo::

Qual dica, Fernando??? A de derrubar o parceiro do barco?? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, amigo!

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente aos ninjas!!!

Belo FDS e lindos os peixes!!

Abraços e precisamos marcar uma juntos...e rápido!!! joia:::

Fala, Niltão!!

Pescar é bão di mais da conta sô!!! Pena que esse FDS não tem rs.

Precisamos mesmo marcar uma pescaria. Tá virando lenda rs

Abrxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pescador?quase vc sai com o dedo atolado heim!?Parabens a dupla de ninjas.Neste final de semana eu o meu filho estivemos no paranã falei com o João mas esqueci te comvidar!Na proxima não esquecerei.Abrs.

Fala, Japonês!! Dedones jamais!! Ninja é Ninja kkkkkkkkkk

E como foi a pescaria por lá?? Pegaram bem??

Vamos marcar uma pescaria, sim.

O João que é o animado da nossa turma kkkkkkkk

Se chamar ele para pescar num balde de água ele vai :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top a pescada de vcs, gente se ai tá frio vcs não imaginam como esta aqui nas gerais. Frio:: Frio:: Frio::

Pescada no sabado, com bastante calma e alguns peixe, tem coisa melhor???

Bração

Fala, Popper! A água nem tava tão fria assim, o Lucas até deu um mergulho na água :gorfei: :gorfei:

Brincadeira, Lucas!!

Valeu Popper!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fui lá ontem e só peguei um tucunaré doeu:: , mais foi bom, afinal fui com a minha esposa e meus dois filhos, fui mais para passear pois sei que lá tá bem depedrado, só tem tucunaré pequeno, lá eles matam tudo o que ve pela frente, pequeno, médio, grande... ::tudo::

Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia:::

Fala Júnior, acho que se eu fosse lá sozinho tbm não obtiria êxito. O Lucas conhece bem o lago e seus macetes rs. Mas lhe garanto que não foi fácil assim não Naonao::

Ralamos muito pra arrancar esses peixes da água.

Abração e boa sorte lá com o barco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fui lá ontem e só peguei um tucunaré doeu:: , mais foi bom, afinal fui com a minha esposa e meus dois filhos, fui mais para passear pois sei que lá tá bem depedrado, só tem tucunaré pequeno, lá eles matam tudo o que ve pela frente, pequeno, médio, grande... ::tudo::

Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia:::

Fala Júnior, acho que se eu fosse lá sozinho tbm não obtiria êxito. O Lucas conhece bem o lago e seus macetes rs. Mas lhe garanto que não foi fácil assim não Naonao::

Ralamos muito pra arrancar esses peixes da água.

Abração e boa sorte lá com o barco!!!

Lá é sinistro. Encontramos um barco com 2 pescadores que estavam armando redes... e várias redes.

Mas mesmo sendo pequenos, o legal é driblar as dificuldades e pegar uns peixes. Isso não tem preço!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Bacana demais essas pescadas ninjas, eu também faço dessas de vez em quando. Mas essa de derrubar o parceiro na água fria foi sacanagem! rindo3:: :gorfei:

VALeu Zanforlin!!!!

Pois é cara!!! o Sone me jogou na água!!! mas deixa ele comigo!!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Bacana demais essas pescadas ninjas, eu também faço dessas de vez em quando. Mas essa de derrubar o parceiro na água fria foi sacanagem! rindo3:: :gorfei:

VALeu Zanforlin!!!!

Pois é cara!!! o Sone me jogou na água!!! mas deixa ele comigo!!!

Abração!!

Pow, Ninja... juro que nem vi nada!! Se acha que eu faria isso contigo???

Ainda que fosse o João Neto, não o faria rs!!!

Agora, frio vc vai sentir qdo a gente for lá nas pira... aí é FATAL rs!!

Abração mano véio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...