Ir para conteúdo

04/06/2011 - Ninjas em ação no Corumbá 4


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia:::

Fala Júnior, acho que se eu fosse lá sozinho tbm não obtiria êxito. O Lucas conhece bem o lago e seus macetes rs. Mas lhe garanto que não foi fácil assim não Naonao::

Ralamos muito pra arrancar esses peixes da água.

Abração e boa sorte lá com o barco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sone e Lucas, ta dificil pegar peixe em corumbá, dizem que em corumbá III os peixes sumiram, o anderson que era o guia de la diz que nem esta levando mais ninguem para lá, devido a falta de peixes. grande abraço aos dois guerreiros...

Fala Renan!!! O Wanderson parou mesmo de operar lá. Disse que tá complicadíssimo pescar em C.3. Uma pena.

Sábado encontramos um barco com uma dupla de pescadores que estavam armando redes. É triste ver isso.

Mas no mais, Ninja é Ninja até debaixo d'água rs!! Nem que tenhamos de jogar shuriken pra pegar os peixes rs!!

Precisamos marcar uma boa pescaria aí, Renan!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Ninjas como disse o Adão só os ninjas para arrancar algum tucuna do Corumbá IV rsrsrrsrs valeu parceiros o Lucas e seus points rsrsrsrssr belas fotos, sem dizer que é sempre muito divertido os relatos do Sone San.

Gde abraço....

Faltou vc lá, Ninja Véio!!! O Lucas conhece mesmo o Lago.

Você que já pescou comigo sabe que é diversão garantida kkkkkkkk

Ou ri das minhas piadas ou eu derrubo na água!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Bricadeirinha, Lucão!!!!!! brincadeirinha!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Antes do Xingu a gente marca outra, João!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esses ninjassss ninja:: ninja:: ninja::

Arrebentaram hein!, Nada melhor que um bate e volta pra desestressar a semana hein hehehehehe. ::fisherman

Show galera, na próxima se tiver vaga avisa aehhh! ::tudo:: ::tudo::

Valeu, Bruquinha!!

Desestressar foi o principal dessa pescaria!! Depois ver se o motor do Lucas tava bom rs.

Vamos montar um pacotão aí com a galera, então!!!! Bora fechar o lago pra nós rs!! Só combinar!

Abração, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na água fria é Phodis! mesmo assim fizeram uma exelente pescaria, valeu d+!

Parabéns Eduardo, oque vale é a perceverança!! conseguiram ainda uns tucuninhas bacanas.

Valeu! Abração :amigo: palmas:: palmas::

Valeu ! léo a agua estava gelada mesmo!!! mas é ninja é ninja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisa quando vocês forem novamente. São tão ninjas que ninguém fica sabendo quando vão... rindo3:: ..Como disse o Henrique arrancar bocudos no corumbá IV e ainda nesse frio, só sendo ninjas mesmo...pelo visto a represa esta baixando...valeu moçada.

Adão achei ainda a represa bem cheia!!!!

Essa pescada acabou surgindo de ultima hora,,, estava precisando tirar o stressssss do serviço e testar o motor depois do ajuste... ai uniu o útil ao agradavel!! e saiu a pescadinha!!!

MAs ae vamos marcar mesmo uma pescaria por la adão!!!! ::tudo:: esperar só esquentar um pouco essa agua!!! ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkkkk.....q relato top...ehee... :gorfei:

Muito fera o texto, as fotos e vcs pegaram peixes sim. ::tudo::

Bão demais.

Fala Fabricio!!! foi uma pescada bem divertida mesmo!!! tirando a parte que o Eduardo me derrubou na agua gelada ahauahuahauahuh

VAleu abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia:::

Isso mesmo aproveita pra testar e pegar uns tucunas!!!!!! eu gosto bastante do corumbaa IV... costumo dar m pouquinho de sorte la ...

Abração parceiro!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sone e Lucas, ta dificil pegar peixe em corumbá, dizem que em corumbá III os peixes sumiram, o anderson que era o guia de la diz que nem esta levando mais ninguem para lá, devido a falta de peixes. grande abraço aos dois guerreiros...

Fala Sumido!!! por onde andas???

A pressão de pesca nos corumbás é muito grande... por isso falta peixe,,o pessoal la se puder leva o lago nas costas!!!!

Mas ae ve se aparece! vamos marcar uma pescada!!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Ninjas como disse o Adão só os ninjas para arrancar algum tucuna do Corumbá IV rsrsrrsrs valeu parceiros o Lucas e seus points rsrsrsrssr belas fotos, sem dizer que é sempre muito divertido os relatos do Sone San.

Gde abraço....

PO vei só faltou voce la!!!

mas na próxima ta dentro!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esses ninjassss ninja:: ninja:: ninja::

Arrebentaram hein!, Nada melhor que um bate e volta pra desestressar a semana hein hehehehehe. ::fisherman

Show galera, na próxima se tiver vaga avisa aehhh! ::tudo:: ::tudo::

Pois é bruca!!! deu pra tirar o stresss legal!!!

Pois é vamos marcar uma pescada la! Ninjas e CIA... ia ser bacana!! ahuahauh!! ::tudo::

mas é sério vamos marcar uma pescada por la!!!

Abração parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, galera! Pegar peixe nos corumbás nesses últimos tempos é tirar leite de pedra, literalmente!

Agora... derrubar o parceiro na água pra desestabilizar a competição é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

... GENIAL!!! :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, galera! Pegar peixe nos corumbás nesses últimos tempos é tirar leite de pedra, literalmente!

Agora... derrubar o parceiro na água pra desestabilizar a competição é...

.

.

...

.

.

.

.

.

.

.

.

... GENIAL!!! :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Primeiramente, Feliz Aniversário, meu amigo!!Que Deus abençoe hj e sempre! Muita saúde e paz!!

Segundamente, vc acha mesmo que eu teria coragem de derrubar alguém na água??? anjo::

Faço essas coisas não, seu lingua preta!! raivinha::

hauahauahauahaua

Abração, Leo!! Valeu!!

Edu

anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza lucas, to querendo dar uma pescada aqui no paranoá, ta afim, este fim de semana podemos dar umas batidas em alguns dos pontos que conheço..

Po esse fim de semana ja estou com compromissos!!!

mas vamos ver se acertamos alguma outra data? pra ver se sai algum bixho ali no Lago Paranoá!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, galera! Pegar peixe nos corumbás nesses últimos tempos é tirar leite de pedra, literalmente!

Agora... derrubar o parceiro na água pra desestabilizar a competição é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

... GENIAL!!! :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Valeu Léo!!

O eduardo meu jogou na agua deixa ele comigo!!! da próxima vez... diabo::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sone e demais pescadores....

show o fim de semana... parabéns pela pescaria.

Faaaala, Panda!!

Valeu mesmo! Fds pescando é bom de qq jeito rs. E o Lucas manja muito lá.

Tá me devendo uma corrida aqui no Parque de Águas Claras diabo:: diabo::

To esperando vc se manifestar!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...