LucasPupim 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Ta quase agendada minha pescaria pra setembro alegre:: alegre:: e queria saber quais as melhores iscas e a cor, se possivel, da 20 melhores iscas para serra da mesa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 1- Zig Zara - Zig Zarinha ( Metalica ) 2- Magick Stick 3- Hapy Popper 4- Borá 10 5- Curisco 6- Fatal 7- Trairao 8- Popper Wod 9- Baby T Rex 10- Jump Minow 11- Rapala Sub Walk 12- Jigs Brancos 13- Jump Jigs Rosas 14- Macetinho 15- Bicuda 16 - X Rap Se eu fosse voce levava apenas as 7 Primeiras iscas, sua pescaria ja estaria feita... Iscas Nelson Nakamura sao as minhas favoritas para Serra... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Vou tentar postar alguma que erguem os tucunas e que te salvam quando eles rebojam. 1- Trairão Imakatsu 2- Tucunarex 110 3- Inna Pro Tunned 4- Colher Jhonson 5- Dr Spock 6- Rapala Skitter Pop 7- Tucuna Turbo 8- JumpinJig(não sei nada sobre isso, so sei que o juninho usa). 9- Nakamura Magic Stick 10- Nakamura Borá 11- Luhr Jenses Woodchopper 12- Alguns Jigs de Peninha (tem pessoas que fabricam e vendem aqui no fórum uns bem legais). 13- Deconto Bicuda 14- Deconto Birutinha 15- Bomber Long A BSW16 16- Maria Pop Queen 17- Maria Miss Carna 18- MegaBass Dog X 19- Moro Bait Popper 20- Moro Tucuna Jumping Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 1- TRAIRÃO (IMAKATSU) 2- T20 (REBEL) 3-POPQUEEN (MARIA) 4- POVON PROP 4,25" (CARIBE LURES) 5- BIRUTA90 (DECONTO) 6-BIRUTA110 (DECONTO) 7-BICUDA 110 (DECONTO) 8- JIGS (VARIADOS) 9-SHAD RAP 7 E 9 (RAPALA) 10- XRAP 10 (RAPALA) 11- Z90 (DECONTO) 12- SUPER SPOOK JR 9 (HEDDON) 13- TONTINHA KV 14- JUANITA (BORBOLETA) 15- PERVERSA (BORBOLETA) 16- SUBWALK 9 (RAPALA) 17-ZIGZARA (NAKAMURA) 18- BORÁ 10 (NAKAMURA) 19- FIRESTIK (INTERGEEN) 20- CRISTAL MINOW (YO ZURI) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Minhas 10 preferidas pros tucunas: 1- T20 2- Bicuda 3- Z90J 4- X-Rap 5- Inna Pro 6- Borá 6- Biruta 7- Tan tan 8- Perversa 9- Jigs Bucktail 10- Baby T Rex (fantástica!) Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Bom iscas que espero comprar ate setembro: Trairão-osso Magic Stick(me falem o tamanho e a cor) Z90(cor??) Baby T Rex (cor e o preço) e uns jigs... O que está entre parenteses() coloquem ai porque não sei. E continum comentando! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Bom iscas que espero comprar ate setembro: Trairão-osso Magic Stick(me falem o tamanho e a cor) Z90(cor??) Baby T Rex (cor e o preço) e uns jigs... O que está entre parenteses() coloquem ai porque não sei. E continum comentando! ::tudo:: Magic Stick 90 ou 110 Z90 Cor Osso, essa é pegadeira... Baby T Rex Te recomendo a cor Coral (vermelha com listras pretas). Na Pesca Pinheiros tá R$:32,00 http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Isca-Jennerlure-Baby-Rex-110-_4167.html Essas são minhas sugestões, vamos ver as dos colegas... Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 5 Trairão a 60,00.... ai ai ai ... lacou:: Lucas as iscas que o pessoal citou são as pegadeiras realmente, procure por cor osso, ou dorso verde. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante 9 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Ta quase agendada minha pescaria pra setembro alegre:: alegre:: e queria saber quais as melhores iscas e a cor, se possivel, da 20 melhores iscas para serra da mesa. Cor = Osso; tranparentes (verde limão) e prata c/ azul Iscas = 1- Magick Stick 2- Sará-Sará 3- Firestick 4- Borá 10 5- Rapala Sub Walk 6- Biruta90 7- Juma 8- Inna Pro 9- X Rap 10- Açu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Foi mal... Na verdade ainda esqueci de colocar mais 5 Bonnie 95 Jackall ::evil:: ::evil:: Aí sim vc tá armado!!! ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Foi mal... Na verdade ainda esqueci de colocar mais 5 Bonnie 95 Jackall ::evil:: ::evil:: Aí sim vc tá armado!!! ::evil:: ::evil:: Armado e pobre... Se alguem quiser fazer uma doação( Trairão por 5 reais) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Tenho usado apenas 3% ou menos de minhas iscas (ô vicio!). Entre elas: T20 Zig zara e zarinha Giant Dog X Helices do Nakatani pop queen 105 e um jig ou spinner grande para o rebojo.... é gosto pessoal. Começo com elas e termino com elas. Cores das zaras: osso, chartreuse e as Giant mais realistas. a passeio vao as Trex 11 e 14, Bonnie 85 e 95, Sammy 85, 105, 115 e 128, spooks da Heddon e KV (a normal e a super), Red Pepper (jr e 110), Trairão e um monte que nao lembro, mais quase todas as citadas, que só vão para a água se a coisa fica difícil mesmo. Subsuperficie e meia agua deixo os parceiros usarem (mesmo que o lago esteja muuito cheio). O que aprendi é que temos uma preferencia e só trocamos para teste. Só fica na agua se "aprovar" .. e a isca que pega peixe é aquela que está nadando... Levo 3 caixa de iscas e uso menos de 10... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Nossa, pra mim NAO EXISTE isca melhor pra SM que as do Nelson :S Abraco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Vou citar algumas que deram certo por lá quando eu fui, e outras que imagino que funcionem bem: TD pencil (Daiwa) Firestick (Intergreen) X-rap (Rapala) Baby Torbedo (heddon) Flutter (heddon) Popper da Heddon Magic Stick (Naka) Zig Zara (Naka) Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. Levaria só essas de cores variadas e a festa estaria garantida. ::fisherman ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Vou citar algumas que deram certo por lá quando eu fui, e outras que imagino que funcionem bem: TD pencil (Daiwa) Firestick (Intergreen) X-rap (Rapala) Baby Torbedo (heddon) Flutter (heddon) Popper da Heddon Magic Stick (Naka) Zig Zara (Naka) Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. Levaria só essas de cores variadas e a festa estaria garantida. ::fisherman ::fisherman Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. como consigo elas, me passem ai o preço ou algo sobre as iscas joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites