Ir para conteúdo

Eduardo Costa

Membro
  • Postagens

    958
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Eduardo Costa

  • Data de Nascimento 15-01-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    todo o tipo de pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.752 visualizações

Conquistas de Eduardo Costa

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

0

Reputação

  1. Show de bola. Boas notícias da SM, estava bem desiludido copm nossa represa. Com as notícias, irei lá este mês, com certeza!
  2. Que Show, Xande! É de embasbacar! Um dia ainda vou...me aguarde!
  3. Lindo o filme! Baita edição, mas o Making-off foi sensacional, tô rindo até agora... O guia com o "oops", escapou o peixe e o pescador que correu/nadou atrás do troféu... seria o Dini? Parabéns! Legal mesmo!
  4. Por 5 minutos, me vi pescando de novo... agradeço o sonho, Ramon! Show de pescaria, com situação tão difícil como foi este ano, esta sua foi top! Lindos peixes, gordos, fortes e o melhor, belas histórias! e agora temos um "colecionador" esperando por algum de nós...hehehe abs!
  5. Feio por feio, dos três, só se salva o peixe...kkkkk
  6. Grande Enio! Já vi muitos pescadores que puxam hélices, mas poucos tão aficionados como você, principalmente nas duas semanas difíceis que encontramos por lá. Tiveste fé onde muitos já teriam desistido. Foste, enfim, merecedor do troféu! 11 kg é para poucos! Foi um prazer ter te conhecido. Quem sabe nos encontremos no Angatu novamente? abraços!
  7. Amigo, quem tem uma, na pescaria, pode acabar com nenhuma....rsrssrrs leve duas! smile:: O Rodrigo colocou bem a questão da PQ e CB, só deu a entender que a PQ é mais limitada quanto ao trabalho, o que não concordo, pois com a 105 consegue-se zarar na sub-superficie e alterar as popadas, entre longas e com muitas bolhas como relata, como stick/popper ou até pequenas popadas e bem frequentes, tipo poc-poc-poc (meu trabalho preferido). No mais, nunca acreditei na vulcam.... questão de gosto, ela não me "pescou" rsrrsr.... certo? joia:::
  8. Estou tentando dividir umas coisas aqui: - bagagens - preços Trip - a sacanagem 1) Ano passado paguei 600, este ano, 1150 reais.... e o serviço piorou. 2) bagagens Viajei com a turma do Neroo na semana passada. Ficaram malas para traz em MAO, é verdade, mas fretaram um avião e deixaram em SIRN no mesmo dia. Os barcos saíram para pescar e uma voadeira ficou esperando as coisas chegarem. Claro que é um sufuco, mas deve-se reconhecer que a Trip tentou corrigir a tempo (isso eu nunca tinha visto!)... a tensão dos outros grupos era visível na semana seguinte e a preocupação de embarcar tudo para voltar também.... Seguro mesmo, só qdo as malas estão na mão. Fosse possível, levaria no colo. Mas o que vi: pescador levando malas grandes, mais bolsa de pesca e mais tubo de vara para uma semana de pescaria, onde os barcos tem lavadeiras...precisa isso? só pq está na cota de 23 kg? 3) sacanagem sacanagem sem tamanho, cabendo um enorme processo é o cancelamento em cima da hora dos voos para Barcelos ou SIRN. Tenho certeza que a Azul sabe dos pacotes de pesca. O simples cancelamento de tickets pagos não deve ser permitido. Processo já!
  9. A minha TS3, comprada para pescar na AM em set2010 deu pau... entrou agua, não sei se mal fechada ou se perdeu a vedação. Perder uma maquina é uma coisa, mas dar pau nela na boca do Ataui são outros quinhentos.... até dar pau, nota 10 pra ela!
  10. Parabens pela pescaria e pelo bruto. Nessas condicoes, só na fé mesmo e a turma tem que estar afinada! O legal de tudo é que mesmo com o nivel da agua alto e o comportamento furtivo do peixe, tem saido belos exemplares como o teu. Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
  11. KKKK parece que na Equipe 3M o Mala Mor é quem escreve o relato...kkk num guentei, Leo! :gorfei: joia::: ri demais do relato! show! divertido como tem que ser a pescaria! abraços, camarada... o peixe quase nunca é o principal!
  12. Usei a YGK Galis Ultra jigman X8 78lb... 8 fios, fina (8,5 cores na Metanium e na MGX), encharca pouco, macia, boa de arremesso, fácil de fazer nó ou líder, enfim: gostei demais... Detalhe: acho obrigatório o uso de lider. Sem líder ela desfia sem dó. Usei nos dois conjuntos mais usados (um zara, outro hélice). Em um terceiro conjunto usei a varivas avani jigging 10X10... boa linha, mas não sei explicar o porquê, prefiro a YGK. Já vi bons comentários a respeito da G-soul, como também das YGK castman X8 e castman ultra wx8. Mas como ainda tenho rolos de reserva da YGK jigman, não vejo precisão de comprar mais linhas para este ano.
  13. Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei:
  14. Show, hein! Coincidência ou não, ontem comprei um blank Bushido 10lb Xfast casting... Em que faixa de preço a rapala se propõe a vender a Gold, Ramon?
  15. Esmola gorda, santo desconfia: vou em setembro para SIRN... Ramon, tem como pegar uma esquerda antes de setembro??? (não custa tentar...hehehe)...
×
×
  • Criar Novo...