Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Rui Carvalho

Paralelo 16
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Rui Carvalho venceu a última vez em Outubro 17 2016

Rui Carvalho had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Rui Carvalho

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 13-11-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rui Carvalho

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

510 visualizações
  1. Muitos parabéns ao pescador! Homologado ou não, será sempre o seu Recorde Pessoal (E como tem dor de cotovelo em alguns desses posts, minha nossa...)
  2. Boa tarde Rapaziada de Brasilia e entorno! Hoje é dia de contar umas historias de pescador e beber umas geladinhas! Até já!!!
  3. Que maravilha! Duas semanas antes estive aí e foi muito fraco de peixe grande. Bastante trick mas nada de peixe grande. Parabéns pela quantidade e pela qualidade.
  4. Excelente Erique! Ainda mais pescando na nave espacial do Helson ::bassboat:: kkk Parabéns ::tudo::
  5. Nossa Helson, que maravilha meu amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com vontade de ir testar a sua nave na Serra e pegar uns desses. Abs e parabéns!
  6. Ó Bernardo, Você colocou uma questão muito bacana. Também não tenho muito noção sobre o assunto e preciso de umas dicas para "repovoar" um tanque na chacra. Aproveitando o conhecimento do Luiz Fernando, queria ver se pode dar uma dica ou se posso manter a mesma que deu ao Bernardo. Tenho um tanque com +- 55 metros por 25 metros. Ele fica do lado de uma Lagoa mas está fisicamente separado por muros de pedra. Tem uma ligação por uma passagem de água através de uma anilha de 1 mt coberta com rede. O único ponto de circulação de água é essa ligação e a água da chuva... E não são alimentados... Atualmente tem tilápia e tucunaré. Mas já teve muito mais. Achamos que houve algum artista que andou aproveitando (já peguei várias linhadas e até linha com isca artificial lá dentro)... Ao contrário do Bernardo, o objetivo do tanque é precisamente pescar e soltar. Pura diversão. Pensei em manter as tilápias e talvez adicionar piaú. O que acha? Posso acrescentar outros? Um abraço e obrigado pela ajuda.
  7. Marcel, Que pescaria incrível!!! mestre:: De sonho mesmo. Parabéns palmas::
  8. Olá Lamana! Essa é uma boa justificativa de ausência! Abs,
  9. Grande Sílvio! Com certeza a sua presença já estava contabilizada ::tudo:: Vamos ver se o meu amigo consegue da uma força naquela minha Metanium doeu:: Um abraço,
  10. Dr. Luiz Gustavo, Compreendo que a distância pode ser um problema e um entrava á tua comparência. Mas conto com a tua perseverança para ultrapassar esse obstáculo! Segue a foto de um belo azulão, maior peixe da nossa última pescaria na semana retrasada no Lago do Peixe, tirado pelo Guastavo, numa pescaria difícil de tirar peixe maior. Só dava trick...
  11. Contamos com você Edin! Realmente segurar na vara e na latinha ao mesmo tempo fica difícil kkkk
  12. Olá Fabrício! Será um prazer contar com a presença do patriarca do Fórum. Acredito que, como eu, haja vários membros que conhecem o Fabrício apenas virtualmente. Inclusive, se o seu pai puder acompanhar teria muito prazer em o conhecer. Mais próximo da data, se puder avisar por aqui se conseguiu mobilizar alguns colegas agradeço, para adequarmos o espaço. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...