Ir para conteúdo

Rui Carvalho

Membro
  • Postagens

    192
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Rui Carvalho venceu a última vez em Outubro 17 2016

Rui Carvalho tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Rui Carvalho

  • Data de Nascimento 13-11-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.260 visualizações

Conquistas de Rui Carvalho

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. Muitos parabéns ao pescador! Homologado ou não, será sempre o seu Recorde Pessoal (E como tem dor de cotovelo em alguns desses posts, minha nossa...)
  2. Grande Silvio! Valeu a dica meu amigo, vou tentar falar com ele. Quando encaramos uma pescaria de novo? Se não for a pescaria pelo menos a pinga kkk Abs!
  3. Caro Sr. João, Obrigado pela dica. A minha dúvida é quais seria esse material profissional que o Sr. fala. Não faço ideia do verniz usado na Rip, mas deu para perceber quando retirei que é uma camada bem grossa... Cumprimentos,
  4. Boa noite a todos, Acredito que já tenha acontecido a quem viaja para a Amazónia atrás dos Açus, quando regressa as tão usadas Rip Roller acabam voltando destruídas, ou com verniz descascado, ou trincado das pancadas ou até dos arremessos mal calculados que acertam em vez da área da árvore a própria árvore 😁 Tenho algumas Rip Roller assim, em mau estado ☠️ que pretendia pintar do zero: base, tinta e verniz. Pelo que vi tem muita gente passando tinta acrílica comum, tipo ACRILEX. Mas dei uma pesquisada e tem várias marcas e tipos 😐 Algum dos colegas saberia informar se existe alguma tinta ou até marca que seja mais adequada? Se é melhor fosca ou brilhante? Qual melhor: verniz mesmo? ou epoxi (mais raro e caro)? Pretendo reformar eu mesmo, não subcontratar. Mais por ocupação e brincadeira do que por comodidade... A quem puder dar umas dicas agradeço!
  5. Boa tarde Rapaziada de Brasilia e entorno! Hoje é dia de contar umas historias de pescador e beber umas geladinhas! Até já!!!
  6. Que maravilha! Duas semanas antes estive aí e foi muito fraco de peixe grande. Bastante trick mas nada de peixe grande. Parabéns pela quantidade e pela qualidade.
  7. Excelente Erique! Ainda mais pescando na nave espacial do Helson ::bassboat:: kkk Parabéns ::tudo::
  8. Nossa Helson, que maravilha meu amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com vontade de ir testar a sua nave na Serra e pegar uns desses. Abs e parabéns!
  9. Ó Bernardo, Você colocou uma questão muito bacana. Também não tenho muito noção sobre o assunto e preciso de umas dicas para "repovoar" um tanque na chacra. Aproveitando o conhecimento do Luiz Fernando, queria ver se pode dar uma dica ou se posso manter a mesma que deu ao Bernardo. Tenho um tanque com +- 55 metros por 25 metros. Ele fica do lado de uma Lagoa mas está fisicamente separado por muros de pedra. Tem uma ligação por uma passagem de água através de uma anilha de 1 mt coberta com rede. O único ponto de circulação de água é essa ligação e a água da chuva... E não são alimentados... Atualmente tem tilápia e tucunaré. Mas já teve muito mais. Achamos que houve algum artista que andou aproveitando (já peguei várias linhadas e até linha com isca artificial lá dentro)... Ao contrário do Bernardo, o objetivo do tanque é precisamente pescar e soltar. Pura diversão. Pensei em manter as tilápias e talvez adicionar piaú. O que acha? Posso acrescentar outros? Um abraço e obrigado pela ajuda.
  10. Marcel, Que pescaria incrível!!! mestre:: De sonho mesmo. Parabéns palmas::
  11. Olá Lamana! Essa é uma boa justificativa de ausência! Abs,
  12. Grande Sílvio! Com certeza a sua presença já estava contabilizada ::tudo:: Vamos ver se o meu amigo consegue da uma força naquela minha Metanium doeu:: Um abraço,
×
×
  • Criar Novo...