Ir para conteúdo
Fabrício Biguá

[Tucunaré Açu] Novo recorde mundial capturado ontem (21/11/17)???

Posts Recomendados

Ontem a informação chegou a ser divulgada na redes sociais, mas hoje a coisa bombou de vez...rsrs

Segundo as informações colhidas, o peixe foi capturado ondem no Marié.

Pesou 31lbs e mediu 88cm.

Ainda não saíram fotos com a medição do peixe, mas assim q formos recebendo mais dados, vamos postando aqui pra turma.

marie01.jpeg

marie02.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, que baita tucuna.

Não faço ideia da força que um bicho desses pode fazer, deve ser uma sensação incrível um monstro desse na ponta da linha.

Parabéns aos envolvidos nessa pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Rafael Matos disse:

Detalhe: se tratando de Marie, esse monstro foi pego no FLY!!! 

palmas::

Era exatamente o que estava pensando... imagina um trem esses no fly...  loucura total!

Estava bem gordo então... pois já capturaram peixes de 89/90cm que não pesou tudo isso... 

E que venha novo record de peso, agora para um Brazuca (eu acho). rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. tá gordo, tá bonito, mas não to crendo nesse peso todo não,  muito pequeno pra esse peso, teria de ter acabado de comer uns 2 peixes bem grandes ou coisa assim, algo estranho ai, mas vamos esperar as provas, boga grip, medição, homologação, etc  ?

De qualquer forma, parabéns pelo belo exemplar, mas muita gente na foto heim !!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho experiência com peixes na faixa de 30lbs para falar se tem ou não, então fico com a informação do pescador.... mas que ele está redondo de gordo não tem a menor dúvida, muito acima dos maiores peixes que jé peguei com 91cm e 22lbs e com 86cm e 23lbs......à ver o resultado da homologação..... agora fiquei com vontade de pescar no Marié.... o guia falou que no mesmo dia saíram peixes de 26, 28 e 31lbs.... colocara a informação num grupo do Whatts

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito gordo,sabe lá o que esse bicho vinha comendo antes de ser pescado,isso faz uma baita diferença.

Novembro é mês de peixe gordo!!Se não me falha a memória dois records foram nessa época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplar é incrível, está muito gordo apesar de curto (tamanho), mas tem todas caracteristicas de um peixe muito grande. As informações que coletei e que o pescador é um venezuelano que mora nos USA (Miami), o Everton - de Recife era o guia acompanhado de um guia nativo (indígena) como determina o acordo para pescar no local. 

Há uns problemas para homologação, aparentemente não foi pesado em um Boga Grip original - havia uma informação que era um original de 60 lb (o modelo grande), mas parece não o ser, não impede pois pode ser aferido e se houver desvio se recalcula o peso e pode ser considerado.  Outro problema é se tratar de uma reserva, apesar dos acordos firmados, precisa ver como a IGFA irá interpretar o assunto. Pode ocorrer de não ser confirmado, mas tenho certeza que os operadores deverão encaminhar a solicitação

Independente do comentado trata-se de um exemplar fantástico e fica meus parabéns a equipe que consiguiu o feito, pescador + guias, um peixe incrível, um troféu que sempre será lembrado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...