Ir para conteúdo

Jorge Junior

Membro
  • Postagens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jorge Junior postou

  1. Que maravilha de pescaria, foram quantos dias ? Belos peixes em todos os sentidos. Tai um esquema que tenho vontade de fazer. Parabéns e obrigado por compartilhar .
  2. Que pescaria top, pacu com equipamento leve é bom demais . Os tucunas com cores lindas. Parabéns e obrigado por compartilhar.
  3. Muito legal, uma pescaria pai e filho é algo maravilhoso. Peixe é um complemento.
  4. Pescaria difícil , mas muito felicidade. Só de estar na Amazônia , sem comentários. Parceiros bons , comida boa e barco bom, peixe é consequência. Obrigado por compartilhar.
  5. Obrigado por compartilhar o relato desta ótima pescaria, talvez em 2018 eu vá conhecer o Sucunduri. Fiquei animado.
  6. Que Show de pescaria, tudo que precisa. Um bom parceiro , peixes e alegria que ultrapassa o nosso entendimento. Parabéns , que Deus proporcione muitas pescarias com o seu pai.
  7. Poxa vida , fiquei pensando como deve ter sido estes momentos da pescaria. Presente de Deus , depois de ficar doente e se recuperar por um bom tempo, voltar a fazer algo que gostamos, só pode ser benção de Deus. Que Deus continue te abençoando e te proporcionando belas pescarias , para que vc possa compartilhar com todos nós. Obrigado
  8. Obrigado por relatar esta experiência desagradável , pois estaremos espertos com este tipo de situação.
  9. Cleiton ,pode passar para o Gustavo , agradeço atenção.
  10. Bom dia , esta região é muito boa de pesca, os materiais são estes mesmos. Já ref. as pousadas já fiquei na Alto do Xingu, fiquei no encontro do Culuene e Sete de setembro ( Foz do rio Xingu ) Mas são rios bons de pesca, com variedades de peixes, que sofre também uma alta pressão de pesca. Vc vai gostar , as cachorras são o que mais gosto pela esportividade. Tenha uma ótima pesca e ficaremos aguardando seu relato.( Cuidado com os limites da reserva do Xingu ).
×
×
  • Criar Novo...