Ir para conteúdo

MarcioPTN

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcioPTN

  • Data de Nascimento 09-04-1969

Profile Fields

  • Sexo
    0,1
  • Localização
    Corumbá - MS
  • Interesse no FTB
    Pescarias, passeios, barcos e motores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcioPTN

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Lindão! Exatamente o barco que eu sonho kk um dia eu chego lá! Mais se um dia vc pensar em comprar outro e quiser fazer um doação eu passo o endereço kkk Valeu um abraço e boa sorte!
  2. Pensamento positivo que ela logo-logo vai virar um 40. Você já deu o pontapé inicial amigo esse negócio de pescaria vicia e vc nunca vai ficar satisfeito com seu material de pesca, daqui a pouco vc vai tá navegando de motor 60 já pensando em um 90 kkk. Valeu amigo, desculpa a brincadeira e boa sorte!
  3. OLá! Concordo com o Tejota, acho que seria interessante o "CHAT DO BIGUÁ" espero que vc considere a possibilidade de tentar um por aqui. Abraço a todos.
  4. Concordo plenamente, comecei a pouco tempo e ainda não consegui adicionar meu avatar, preciso de uma ajuda, obrigado!
  5. Amigos meu nome é Márcio de Carvalho tenho 42 anos, moro as margens do rio Paraguai no Pantanal em Corumbá-MS. Gosto muito de pescaria, me cadastrei no fórum por me identificar com os usuários e com o site, tenho certeza que vou conhecer muitas pessoas e farei grandes amizades, compartilhando muitas histórias e aventuras. Sei que tenho muito o que aprender com o pessoal aqui tamanha a variedade de cidades e pessoas cadastradas. Estou contando os dias para comprar meu barco com motor, li aqui vários comentários para ajudar na escolha e na compra, e em breve vou começar a pedir também para fazer a compra certa. Amigos em breve adicionarei meu avatar! Um grande abraço a todos!
  6. Boa noite! Amigo estou me preparando para fazer a prova, me envie a apostila. Agradeço a força. marcio.1969@hotmail.com
×
×
  • Criar Novo...