Thiago Tissiano 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2011 PARABÉNS SANTOS... JOGO MERECIDO! ABRASS! :amigo: :amigo: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Eu tava la no Araguaia quando tive essa triste notícia, de certo foi por isso que eu nao peguei peixe... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 kkkk.... nem sou santista... mas foi merecido! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parrillo 2 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Eu a caminho de SM bem na hora do jogo... Peço para o Eribert ligar o rádio e fui torcendo até quase na chegada a pousada.. Rapaz torcer pelo rádio é muito sofrimento.. kkkk Mas no final tudo deu certo. Agora somos TRI. Um gde abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Parabéns pra vc Parrillo!!! joia::: foi um baita jogo!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites