Ir para conteúdo

Pesque e Pague em Mogi das Cruzes


Posts Recomendados

Bom dia furunku.

Pelo que vi você é do CE né? O que está fazendo por essas bandas de cá? :gorfei: :gorfei:

Você está falando de Mogi das Cruzes - SP né?

Olha, que eu sabia o Pesqueiro Kobayashi é um dos melhores da região. Não sei se lá aluga equipamento. Quando fui eu levei o meu.

O forte lá são os peixes redondos (tambaqui, pacu, etc).. que tem em grande quantidade e com tamanhos bem grandes.

Meus pais são de Arujá.. e por lá o pesqueiro do momento é o Pesqueiro Arujá onde houve um grande investimento por parte do dono.

Está repleto de peixes inclusive com pirararas ultrapassando os 30kg. Tambaquis, Pacus, tucunarés, etc.

Eles tem tb um tanque exclusivo para Carpas e outro para Tilápias.

Recomendo uma visita. O almoço no restaurante lá é 10.. ::tudo::

Um gde abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Parrillo, obrigado pelas informações!, Vou para um congresso semana que vem em um hotel em Mogi das Cruzes e como vou levar as crianças, estou querendo levar eles pra conhecer algum pesque e pague daí, pois os daqui só tem peixinhos de 2 kg no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furunku, então é um desses dois mesmo... Vai acertar uns bitelos com certeza.

Vou ver por aqui, se não tiver compromisso a gente marca algo ai posso emprestar meu equipamento. ::tudo::

Mas não garanto pois esses dias está bem corrido.

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no ueda.. pesque page ueda.. la vc vai ser bem atendido..... o primeiro lago tem .. matrinchas,redondos muito pintado e alguns dourados.. claro q os catfishs e as trairas e tilapias tbm estao la...........

etr Mogi-Taiaçupeba, 69000, Km 69 Mogi das Cruzes - SP 08765-340 Tel.(11) 472 403 10

é bem legal o local sai ate uns peixinhos no bait e no fly... boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...