Fellipe Rodrigues Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Olá parceiros do fórum, estou me preparando para retornar no rio cristalino e nos seus lagos, e uma das minhas tralhas já uso a linha power pro 28lbs. Agora estou em duvidas se compro uma linha monofilamento ou ou multi para colocar na outra tralha. Mandem sugestões de linhas mono e multi para que eu possa comprar. Abraços. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin Denunciar post Postado Julho 5, 2011 USE A MESMA LINHA QUE VC JA USA..SE VC GOSTA DESSA LINHA, DEVE USAR UMA IGUAL, POIS É UMA EXCELENTE LINHA...ATT... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Gtba Denunciar post Postado Julho 6, 2011 E aí filhão!! ta chegando a hora..hehehe vai de multi mesmo, power pro com certeza!! De mono, pode ser uma spider. Abração :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Zanchi Denunciar post Postado Julho 6, 2011 Na minha opiniao,linha de multi sao otimas pra pegar os tucu, o impacto e mais intende particularmente gosto delas PARA TUCUNARÉ.. VALEU BOA PESCA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites