Ir para conteúdo

Rio Xingú_JUN 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

So mais uma coisa, acho que estou precisando consultar um Otorrinolaringologista pois, estou ficando meio surdo o tempo todo achei que o Joelson estava gritando:

" O GAY VOLTOU, O GAY VOLTOU!!!!!"

kkkkkkkkkkkkk

Não precisa ir no médico não....era isso mesmo que ele gritava.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só para os amigos não esquecerem...

CAVALA, va levar toda minha linha de "FRAY" kkkkkkkk

Ai teve um amigo...

Que bateu um lindo trairão... Falou CAvalo.. Vai levar "(editado) merda"

Adeus trairão... kkkkkkk, arrebentou a linha... na pedra....

Ai joelson não pesou duas vezes e falou " Não tem estrutura" não sabe tirar trairão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

hahhahahhahhaah... Essa foi a mais pronunciada... "não tem estrutuuuura"!!!

Abraço,

Joelson com seu SUPER OLHAR DE TESOURA, seca meu peixe, não tive chances............ kkkkkk a linha partiu!!! buaa:: buaa::

P... Q PARTIUUUUUUUUUUU!!!! :gorfei: :gorfei: doeu:: ::fishing surtei::

hehehe chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, esta realmente foi uma pescaria maravilhosa acho que não preciso mais enfatizar o quanto a turma estava entrosada, simplesmente fantástico.

O Rancho do Trairão é um lugar que vale a pena conhecer, pescar tucunaré no meio das corredeiras é uma experiência totalmente peculiar, isso sem contar as bicudas e trairões. Espero conseguir levar meu pai no ano que vem.

Vou parando por aqui pois tenho que terminar de arrumar minha tralha pois amanhã vou para o Araguaia, espero poder fazer um relato tão grandioso quanto este.

Abraços a todos

Luís Fernando

Não desanima mais este mes e o pior para ir pescar no araguaia, e o mes de praia dos goianos, vai ter ate guada de tranzito no meio do rio de tanta lancha e jet, canoa, acampamento pra todo lado.Hidro avião decento e subindo, boate movel no rio, casas de familia na beira do rio, mais vi com fe que consegue pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caraca, este time só tem campeão palmas:: palmas::

Uma linda pescaria, com variedades de peixes e lindas extruturas. Galera parabéns pela realização deste evento em um lugar que tenho como futuro objetivo de pesca.

Ótimo relato, lindas fotos que representam bem a alegria e confraternização de nossos amigos

Abração á todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, dá para comparar essas bicudas com aquela que vc pegou no paranã....... Naonao:: Naonao:: Naonao::

Joelson, é grande ou é pequeno o bocudo do xingu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aí... to sabendo dessa pescaria no Paranã!! Nem me chamaram rs!!

Cadê o relato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, dá para comparar essas bicudas com aquela que vc pegou no paranã....... Naonao:: Naonao:: Naonao::

Joelson, é grande ou é pequeno o bocudo do xingu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aí... to sabendo dessa pescaria no Paranã!! Nem me chamaram rs!!

Cadê o relato??

Blz Eduardo,

Cara deixa o Bruca mandar as fotos, e quando sobrar um tempinho maior eu posto....Qualquer dia vamos marcar uma pescaria dessas, mas agora só para setembro em diante, do contrário vou ter que dar muitas explicações para a patroa....rsrs ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...