Ir para conteúdo

Patric Jeferson

Membro
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Patric Jeferson postou

  1. Boa noite! No Juma tem várias opções. Posso te indicar o Fábio que é gerente da Pousada Alto Juma Fishing uma das mais bem localizadas por lá (Fica na região do Alto Juma). Dá uma ligada pra ele ou passa um Watts para maiores informações! Contato do Fábio: (11) 9 9911-4821 Ou se preferir fale diretamente com o dono da pousada, ele se chama Thiago. Contato Thiago: (92) 9 9503-9324. Fui ano passado e estou retornando este ano. Lugar nota 1000!!!
  2. Pra mim o bom, bonito, barato e que sempre funciona com os açús são Spinner Deconto 6/0 30gr... Melhor custo benefício do mercado. Ponto fraco: A cada 2 ou 3 peixes grandes por segurança é bom trocar s não no próximo peixe grande que bater o mesmo quebra a aste no ponto de junção com o chumbo... O Flávio da Xtreme jigs tá fazendo um mais robusto, com a promessa de não quebrar.... Eu não usei esse ainda, então não posso opinar. Os demais disponíveis no mercado quebram igualmente ou até pior do que os Deconto.
  3. Vamos lá, minha opinião: Junho eu iria no Rio Manso... Outubro iria no Juma... Acho que ficaria satisfeito em termos de produtividade.
  4. Nenhum girador apresenta 100% de eficiência nas iscas de hélices, ameniza, mas não deixa de torcer... Se for pra usar eu recomendaria um girador de rolamentos acoplado com um snap Capella.
  5. Olá, amigo... Também estarei indo pro Juma essa temporada, (segunda quinzena de outubro) estou apostando na Tormenta 135 da CCM, isca que tem feito sucesso na região amazônica nas últimas temporadas. Na verdade levarei Rip's 5,5, (customizadas), Jet 120, Tucuna turbo 130 da deconto..etc kkkk Mas se fosse apostar em uma isca eu apostaria nessa Tormenta da CCM.
  6. Vixi... Tatula é boa heim, tenho uma type r aqui e não tenho o que reclamar. Acabei de comprar uma Venator AC pra mim... Achei as configurações dela muito boa e o seu peso na minha opinião é muito bom. Estou aguardando a Venator chegar, vamos ver se dou sorte...kkk. Voltando a sua dúvida... Isso é muito pessoal, mas na minha visão a Daiwa é um produto que passa mais confiança e longevidade, não que as Marine sejam ruins, (sempre uso elas e me atendem perfeitamente). Vai muito é da frequência do uso, espécies que se pretende pescar e por aí vai.... São duas excelentes opções e creio que a que você escolher lhe atenderá perfeitamente!
  7. Boa opção...kkkk Estou na mesma dúvida aqui também... Gostaria muito de adquirir essa nova Venator AC, mas nesse preço aí tá phodis... Essas "Shimanos" aí de entrada não me agradam tanto pelo "peso" (item que julgo fundamental) quanto pelo que realmente entregam ao pescador... Sou bem eclético no quesito "carretilhas" tenho Shimano, Daiwa, Marine... Todas me atendem, cada uma dentro de suas capacidades, mas que essa Venator aí ficou bem interessante ficou viu... Vamos aguardar, quem sabe ela não baixe o preço um pouco...
  8. Olá, Na última temporada eu levei uma dessa pra Amazônia... Particularmente eu gostei muito e achei um excelente custo benefício! Vara com excelentes materias, bem leve... nesta faixa de preço dela aí não vi nenhuma próxima. Tanto que pra esse ano adquiri outra, agora de 30lbs para as grandes hélices. Pode ir sem medo!!!
  9. Bom galera, ando meu sumido do fórum mas diante de um fato como este gostaria de deixar meu agradecimento ao amigo Vitor Marques por ter compartilhado essa roubada com todos nós. Eu tb já estava com uma pescaria agendada com ele no mesmo esquema, mas agora diante destes fatos já era. Mais uma vez Vitor, muito obrigado mesmo.... valeu!!!
  10. Valeu Patric... Mp... Abraço!!! Mp respondida...Um Abraço.
  11. Olá Lucas, Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa. Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março). Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!! Qualquer coisa que precisar é só falar... Um abraço...
  12. To indo para lá no início de novembro, de repente a gente se esbarra por lá... ::fishing Abraços, Pois é... mas volto no dia 29/10. Vou deixar uns tucunas fisgados lá pra vc... joia::: joia::: joia::: Abraço.....
  13. Poxa Pedro, estou indo pra lá no fim do mês.... E tb estou sem notícias de lá. Vou acompanhar este tópico joia::: joia::: joia:::
  14. Pois é Lucas, estou nesta mesma situação....hehehe Final de outubro também estarei lá e com um relato desses só nos deixam cada vez mais apreensivos. Parabéns á dupla. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  15. Alex, parabéns!!! Não é qualquer um que tem um acervo deste em casa não. Isso é coisa pra se levar a vida toda. Obrigado por compartilhar estas imagens com a gente. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Abraçoss...
  16. O loko Fabricio!!! Que lasca de tilápia hein!!! Parabéns pela captura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  17. Cara, aqui na região pegamos bem demais nas zaras.... é cada pancada na superfície...hehehe Dr Spook Junior osso ou cromada pegam muito. As zig zarinhas e Z90 como o Cabral disse tb são muito eficientes.
  18. Olá Rodrigo! Não sou expert no assunto, mas vamos lá: Melhor época: Olha Rodrigo tb já tive essa dúvida, mas se vc pesquisar vai encontrar relatos de boas pescarias o ano inteiro. Estive lá em março e foi uma pescaria muito boa, estarei retornando em outubro e vamos ver no que vai dar. Eu acredito que nos meses de setembro, outubro, final de março, abril e maio sejam mais propício p/ pescar no lago, mas isso é só minha opinião. Defeso no Tocantins: Não tenho certeza, mas acredito que seje de 01 de Novembro á 28 de Fevereiro como ocorre em outros lugares. Como o Tucunaré é nativo de lá ele tb entra no defeso. Bom eu acho que mais ou menos isso, logo logo aparece alguém aí mais experiente e dá um parecer melhor... Por favor me corrijam se falei algo errado. Um abraço....
  19. Exelente pescaria parceiro.... joia::: joia::: Parabéns!!!
  20. Lamentável..... bang:: bang:: bomba2 bomba2 Quanta ignorância... diabo:: diabo:: diabo::
  21. Então tá bom Carocinho estes são 2 lugares famosos de pesca...geralmente á adrenalina sobe..hehehe Agora comigo, até as pescarias de um dia aqui na minha região eu não durmo... lacou:: lacou:: lacou:: Um abraço...
  22. Cara , Serra da Mesa nunca fui, então não posso opinar. Agora lá no lago do Peixe as TR 110 e 140 são explosivas...hehehe As TR 080 são muito boas, mas prefiro as maiores... sabé como é né "isca grande peixe grande" danca:: danca:: Em outubro estarei retornando ao lago do Peixe, além das TR estarei levando umas Rip Roller e algumas Nakatani`s que acabei de pedir com o Mauro. O duro é esperar o dia da pescaria... ::fisherman ::fisherman alegre:: alegre::
  23. O que é isso Fabricio! Que pescaria Top...!!!!! Parabéns pelo relato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esse lago do Peixe não decepciona mesmo! Abraço...
  24. Cara vou te falar.... já ví este relato várias vezes e não me canso de ver. Que perfeição das fotos, os detalhes tudo ficou show! Essa turma arrebentou, parabéns.
  25. Realmente o Lago do Peixe é o lugar! Parabéns pelas fotos...ficaram show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...