Ir para conteúdo

Rio Xingú_JUN 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de bola garotinho!!! Fez rápido hein!!

Galera só tenho a agradecer mais essa oportunidade de ter participado dessa pescaria incrível!!!! ::tudo:: ::fishing

Apesar de ter perdido 2 chances de embarcar meu troféu, sai de lá muito satisfeito, muitos peixes capturados e excelente momentos passados com meus amigos...

Grande abraço!!! e Vamo que Vamo!!!! danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos tive o prazer e o privilégio de estar com uma galera Top, a pescaria foi Show de bola, mas o que realmente valeu foram os pescadores, alguns já conhecidos e outros novos amigos formados !!!!

Quero agradecer ao Xande pela atenção e o trato com a galera, com certeza um novo amigo !

Canali , Dutra, Luiz Fernando, Ricardo e André, Bruca, Joelson e João Biguá que time de feras, valeu mesmo estar com vocês!!!! caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, gurizada!!!

Ainda estou tirando pó das coisas... (e desentoxicando)... :gorfei:

A pescaria foi show de bola, mesmo!

Como já mencionei, aprendi e ri muito com cada um de vocês... Só tenho a agradecer a forma que fui recebido por todos, MUITO OBRIGADO!

Que a próxima pescaria aconteça em breve.

Abração,

Ricardo

PS... Esse peixe é mérito do meu grande parceiro de barco, Seu João "de Deus" Biguá, e da persistência do Brisa, só peguei emprestado para fotografar (não tive a sorte de tirar nenhum Trairão da água chorei:: )

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Que beleza de relato em Xande!!

Só tucuna criado e as bicudas então!!!

Dói até a alma chorei:: só de pensá que não vou estar lá neste ano mas fico feliz em saber que as coisas por lá estão cada vez melhor.

Parabéns pela pescaria. palmas::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Xande,

Parabéns pela excelente estrutura de pesca que tem aí para nos receber. Meu sonho é voltar no Xingu, infelizmente estamos eu e minha esposa comprando um imóvel e esses próximos anos é de penúria. Quem sabe daqui a uns 2 anos eu retorne a esse paraíso dos peixes e do profissionalismo !!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...q top. E pensar q era para eu estar aí com todos vcs... suici::

Lindas fotos...E acho q todos estavam com super máquinas fotográficas pois as fotos desta vez estão demais..

Acho q nem o Joelson pode reclamar mais com o Bruca...kkk....

O Bruca fez um curso avançado de foto nestas férias....kkk... :gorfei:

Mesmo com as águas um pouco altas vcs arrebentaram.

Parabéns a todos e na próxima estou dentro. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...q top. E pensar q era para eu estar aí com todos vcs... suici::

Lindas fotos...E acho q todos estavam com super máquinas fotográficas pois as fotos desta vez estão demais..

Acho q nem o Joelson pode reclamar mais com o Bruca...kkk....

O Bruca fez um curso avançado de foto nestas férias....kkk... :gorfei:

Mesmo com as águas um pouco altas vcs arrebentaram.

Parabéns a todos e na próxima estou dentro. joia:::

KKKKKKKKKKKK

Sentiu a pressão neh!!! hehehehe

Rapaz o problema eh que o Joelson quer que eu faça mágica, transformar um lambari num tarpon!! surtei::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sem brincadeira... com paciência.... vamos evoluindo praia:: praia::

:amigo: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande e todos parceiros desta maravilhosa pescaria!!!

Agradeço a todos a semana irretocável que estivemos juntos !!!

Os parceiros que não conhecia já são novos amigos e os já amigos reforçamos a amizade.

Parabens ao Xande que nos deixou super a vontade no Rancho de Trairão nos disponibilizou o melhor de sua equipe e fez de tudo para nos agradar.

Belo relato que mostrou como fomos felizes!!!

Grande abraço a todos

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima pescaria..parabens .....e o melhor de tudo nem sempre são os peixes fisgados mas descansar a mente....tomar umas na paz....comer bem.....jogar um bom truco.....e o principal os companheiros que formam a turma....invejável esta pescaria de vcs.....espero um dia participar de uma pescaria com vcs....um grande abraço a todos..

att cristiano julio

O Rei Voltooouuuuu...

Créu-Créuuuu-Creuuu

Oh pescaria show.... O grupo simplismente fantastico... muita comida, muita bebida....

Meus agradecimentos a equipe do Rancho trairão....

Agora o pessoal esta me devendo uma pescaria.... Me acordar de madrugada... fazer eu quase levantar para me arrumar, dizendo que esta na hora de sair... afff diabo:: diabo:: diabo::

Meu parceiro de Truco... Bruca... Depois Seu João... Demos altos Créu...

Deu saudade do pessoal

Os irmãos focados... show de bola, Deco meu irmão das madrugadas... ficavamos devagando algumas noites. Ricardo, tu é parceiro.... ambos estão no pangatopfishteampanga... aguardo vcs....

Sr. Dutra - " mão no bolso" Tudo bem panga... como foi a pescaria.... show....

Luis - Um cavalheiro... gente finissima...

Seu pinheiro - Amigo amigo amigo.... fantastica amizade... espero a próxima

Valter caveira - O que falar de você amigo... parceiro dos parceiros... espero fazermos a próxima...

Sr. João Biguá... Dispensa comentarios... um pai para o grupo.... Divertidissimo...

Ricardo Canali... Amigo deu saudade.... as portas de minha casa sempre estarão abertas para vc e todos os amigos como vc, espero que tenha gostado.

Xande.... O guia dos Guias.... valeu parceiro..... só tenho a agradecer a vc e a seus funcionários

Bruca.... Você é amigo dos amigos... Bruca olhos de tesoura...... valeu pelas fotos.... pode sempre contar comigo... tu é irmão..

Espero não ter esquecido de ninguém...

Gostei muito de estar com cada um de vcs.

Não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário, só aprendi coisas novas, descansei a mente, bebi, comi muito.. e o melhor de tudo, conheci vcs melhor. Já estou pensando na próxima pescaria

realmente não estou sendo hipócrita em dizer, que esta entrou em minha lista entre as melhores pescarias que já realizei, não pelos peixe, mas pela turma.

Abraços e tudo de bom....bóra marcar a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para os amigos não esquecerem...

CAVALA, va levar toda minha linha de "FRAY" kkkkkkkk

Ai teve um amigo...

Que bateu um lindo trairão... Falou CAvalo.. Vai levar "(editado) merda"

Adeus trairão... kkkkkkk, arrebentou a linha... na pedra....

Ai joelson não pesou duas vezes e falou " Não tem estrutura" não sabe tirar trairão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

hahhahahhahhaah... Essa foi a mais pronunciada... "não tem estrutuuuura"!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, esta realmente foi uma pescaria maravilhosa acho que não preciso mais enfatizar o quanto a turma estava entrosada, simplesmente fantástico.

O Rancho do Trairão é um lugar que vale a pena conhecer, pescar tucunaré no meio das corredeiras é uma experiência totalmente peculiar, isso sem contar as bicudas e trairões. Espero conseguir levar meu pai no ano que vem.

Vou parando por aqui pois tenho que terminar de arrumar minha tralha pois amanhã vou para o Araguaia, espero poder fazer um relato tão grandioso quanto este.

Abraços a todos

Luís Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...