Murilo Grubert Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Vira o tempo novamente, ora fica frio de rachá o pé do caboclo, ora fica quente, agora enfim o tempo esta abrindo para no fim de semana bailar com los petches... mas chove canivete aberto e as ISCAS KIT TURMA DO BIGUÁ, que eu to loco pra usar nesse fim de semana num chegam! doeu:: A ansiedade ta tomando conta, to tremendo e babando já.... surtei:: Mas eu ei de ficar calmo... hehehe!! Sério sonhei com um Dourado de 6kg pulando com uma no boca! Que que é isso.... Vem logo Kit ::tudo:: Desabafo de um desbaratinado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano Denunciar post Postado Julho 5, 2011 ooo.. também vo tetsá-las se chegarem ate este fds! abrass joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa Denunciar post Postado Julho 5, 2011 kkkk Ô Murilo... Se tu está assim, imagina a turma de marmanjos (na qual me incluo) que já esgotaram os estoques de ansiolíticos esperando a temporada na AM começar... e setembro que não chega!!!! Também estou curioso com o kit! Se sonhou com o rei do rio, ele aparece.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert Denunciar post Postado Julho 5, 2011 EEEE eduardo heim... Rapaiz, vai com calma no ansiolítico que ele tem meia vida (farmacologicamente falando) comprida... e demora a sair do organismo, aí num dá pra esquentar o peito lá na AM... kkkkkkkk... Mas ó, um dia eu realizo esse sonho de ir atras dos Açús... comprei o DVD Itapará dos gigantes amazônicos do JH, e agora fico cada vez mais babando... deve ser incrível a sensação do bixão na ponta da linha!!! Qdo vc for, tira umas fotos massa lá e motra pra galera!! Outra coisa, esse Rei do Rio vai aparecer sim.... tem que aparecer! hehe!! Abrass ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites