Ir para conteúdo

Yahapé congelante, mas com muito Surubi!!!


Posts Recomendados

Tchê, buenas ...

Bar...baridade (falado bem devagar), nunca vi oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: um surubi desse tamanho ... aliás, nem jáu ... aliás, nem pirarara ... aliás, só mesmo piraíbas ... blink:: blink:: blink::

Absolutamente, meu sonho é pegar e soltar um quase tão grande ...

Forte quebra-costela, Índio Velho ... :amigo:

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junos pela pescaria...........eita surubim grande doeu:: doeu:: doeu::deu para pesar?

Abraços,

Fala Jaime! joia::: Olha cara, infelizmente não conseguimos pesá-lo, pois mesmo que tivéssemos uma balança de 50 kgs no barco (aquelas de mola, de pesar saco de batata :gorfei: ), provavelmente nenhum de nós iria conseguir suspendê-la ao ponto de permitir pendurá-lo (o que também o machucaria bastante!). Mas era grande, cara.......... joia:::

Que tora de surubim!!!! blink:: oloko::

parabéns Junos!

Valeu Eduardo!

Grande Mestre Junos, que show de pescaria, que bichos brutos, esse grandão então, um verdadeiro monstro do rio ::tudo:: ::tudo::

Na próxima ida lá no frio me dá um toque que eu vou junto rindo3:: rindo3:: Quero pegar um brutão desses ::fisherman

Parabéns pela belíssima pescada palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Fala, meu amigo!!! joia::: :amigo: Obrigado!!! joia::: Pode ter certeza que te avisarei numa próxima (infelizmente agora só ano que vem.... chorei:: chorei:: buaa:: ). Mas enquanto isso, nos divertiremos por lá em outubro, só que desta feita atrás de outros gigantes: os Amarelões!!! alegre:: alegre:: alegre::

Top em parceiro...

Belos surubins, agora essa historia de jantar regados a Bud vai ser osso suici:: suici::

Belas fotos, agora o paraguai vou te falar sô presta a Riquelme e aquela loura nova, tão igual o Brasil andando pra tras....

Forte abraços

Fala, parceirão!!! joia::: :amigo: Não vai ser duro nada, ,meu amigo, ainda mais em outbro, no início do calor!!! :gorfei: :gorfei: Vamos é tomar umas quantas Buds, isso sim!!! alegre:: alegre:: Quanto aos paraguaios diabo:: diabo:: ............. melhor nem comentar!!! diabo:: diabo:: Vai afiando as tralhas aí!!! joia::: :amigo:

Absolutamente sensacional! mestre:: mestre::

Que torpedos! ::tudo::

Valeu Xandego!!! joia:::

NOOOOSAAAAAAAAAAAA

ANIMAL ESSE SURUBIM!!!!!! doeu::

Valeu Lucas!!! joia:::

Caracas, que monstro!

Quanto será que pesa um trem desse?

Belos peixes, parabéns!

Olha Deco, como falei acima com o Jaime, infelizmente não consiguimos pesá-lo. joia::: Fica pra história e pros nossos sonhos!!! joia:::

Show de mais Junos....

Lindos peixes...

Parabéns

Valeu Joelson!!! Abraço cara!!! :amigo:

Junos vc ta sem base :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: olho o tamanho desse cachorro !

Pescaria show demais ... meus parabéns ::fish2

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Falaste a mais pura verdade, meu amigo!!! joia::: Fiz um levantamento das últimas 10, talvez 15 pescarias, que realizei junto com o Coletto. Sabes o resultado??? Apesar de na maioria das vezes acabar pegando mais peixe que ele, em nehuma delas o troféu da pescaria foi meu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sempre o maior peixe tem sido dele!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai ser "rabudo" assim................ diabo:: diabo:: Abração cara!!! :amigo:

Puts.....q surubim foi este!??! oloko::

Parabéns Junos, como sempre vc detonando por aí... palmas::

Obrigado Fabrício!!! joia::: :amigo:

Putz... Sensacional... Parabéns pelas imagens e por compartilhar essa alegria conosco... Abração.

Obrigado Silvio!!! joia:::

Junão!!!

Que gigante doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Parabéns aos pescadore e ainda vou ai conhecer as águas argentinas!!!

Abraços e top o relato!!! :amigo:

Valeu Niltão!!! joia::: :amigo: Tu já estás convidado há tempos! joia::: Sabes disso!!! joia::: Tá vendo o Popper??? Foi só convidá-lo e ele estarás aqui comigo em outubro, para 5 dias de pesca atrás do Rei!!! alegre:: alegre:: alegre:: Abração!!! :amigo:

Caraca.... que lapa de pintado......

Meus parabéns, isso sim que é pescaria de couro...

valeu...........

Valeu Júnior!!! joia:::

Parabens X2.Pelos surubis e por te-los sacado com linhas tao finas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Valeu Celso! joia:::

Caraca!!!!!! Junos o mestre dos dourados e dos surubins!!!!!

Fala Cabral!!! joia::: Que mestre o quê, cara....... Naonao:: Naonao:: Deixemos esse título para verdadeiros mestres aqui do Fórum: mestre Eloy, Fabrício, Gusso, etc!!! mestre:: mestre:: mestre:: Aí sim tá "o time"!!! doutor:: doutor:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos que isso meu filho ..

e pra matar agente do coração?

rapaiz eu nem sabia q ainda existia pintado desse tamanho ....

Mostrei as fotos aqui para uns tecnicos do trabalho e tb ficaram surpreendidos.

Abraço

Fala Max!!! joia::: Pois é cara, e se existem.............. alegre:: alegre:: Apesar de toda a matança que ocorre nesse período, quando se formam os cardumes de Surubis, ainda há muitos Surubis gigantescos nas águas do Paranazão argentino!!! alegre:: alegre:: Pra ti ter uma idéia, o Sapito, em janeiro, sacou com uns turistas argentinos, um Surubi com 78kgs!!!! joia::: joia::: Imagina o que é isso???!!! doeu:: doeu:: doeu:: Grande abraço!!! joia:::

Putzz que surubim grande blink:: parabéns pela pescaria Junos os bichos são muito brutos! ::tudo::

Valeu cara!!! joia:::

Meus parabéns Junos, bela pescaria, só gigante. ::tudo:: ::tudo::

E pensar que no Brasil também tinha esses gigantes. chorei:: chorei::

Valeu Fialho!!! joia:::

Caraca, Junos...cada bitelo lindo...mas o maior era um Jaú perdido em Yahapé... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Valeu o relato! Na minha opinião foi dos bons! Abração! ::tudo::

Fala Osvaldão!!! joia::: :amigo: Há muitos Jaús gigantescos em Yahapé, inclusive um parceiro nosso sacou na semana passada um que andou ao redor de 30kgs!!! joia::: joia:::

palmas:: Caraca que bruto, Parabéns aos pescadores, é bom ver um peixe desse porte ! ::tudo::

Valeu André!!! joia:::

O que que é isso "mermão"??

Putz cada pintado de responsa!!

Eita velhos tempos do Rio São Francisco.

Parabéns!!! joia::: joia:::

Valeu Airton!!! Abração!!! :amigo:

AHHAHAHA...

este tópicos me instigammmmm...

em janeiro to indo pra lá.... tentar os douradões...

ai meus deus!!

parabéns pelo monstro!

Sem dúvida amigo, em janeiro é época de Douradões!!!!!! joia::: Boa sorte!!! joia:::

Show mestre Junos, mais uma vez meus parabens! ::tudo:: ::tudo:: Quanto aos paraguaios, os guias de Ita Ibaté reclamam da mesma coisa...o cardume depois de descobertos por eles, não dura um dia, infeliamente... diabo:: diabo:: diabo::

Abraço amigo

Pois é, amigo Léo, convivo com essa triste rotina há mais de 15 anos.............desde guri novo!!! suici:: suici:: Infelizmente, até hoje nada foi feito pelas autoridades paraguaias!!! diabo:: diabo:: Abração!!! joia::: :amigo:

Só monstro.. blink:: blink:: hehehehehehe

Parabens pela pescaria!!!

Valeu Léo! joia:::

GMI Junos! Mais uma vez receba nossos aplausos. palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns a você e ao Coletto pelo feito ímpar. É o mais impressionante que já vi. mestre:: mestre:: mestre::

Beleza de relato, fotos e peixes!

Abraços.

Mestre Eloy!!! mestre:: mestre:: :amigo: :amigo: Como vai, meu amigo!!!??? joia::: O Coletto é o homem mais "cuzudo" do mundo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em outubro será a nossa vez!!! :gorfei: :gorfei: Estou te esperando por aqui!!! joia::: Grande abraço irmão!!! :amigo: :amigo:

Tchê, buenas ...

Bar...baridade (falado bem devagar), nunca vi oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: um surubi desse tamanho ... aliás, nem jáu ... aliás, nem pirarara ... aliás, só mesmo piraíbas ... blink:: blink:: blink::

Absolutamente, meu sonho é pegar e soltar um quase tão grande ...

Forte quebra-costela, Índio Velho ... :amigo:

Wellington . . .

Venhas para cá, no inverno, e pode ser que tenhas a chance de realizar o teu sonho, meu amigo!!! joia::: "El pescado está en la água"!!! joia::: joia::: Obrigado pela manifestação!!! joia::: Grande abraço cara!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de mais, parabéns pelos bigodudos!

Abraço!

Valeu, Gabriel!!! Abraço cara!!! joia:::

Nossaa...um dos maiores da historia viuh, nao duvido nada! onde foi exatamente isso? pusada etc!

abraços e parabens!

Opa! Fala Neto!!! joia::: Cara, essa pescaria foi realizada em Yahapé, província de Corrientes. A pousada é a Cabaña Sapito!!! joia::: joia:::

Quanto a ser um dos maiores da história........... :gorfei: :gorfei: Naonao:: Naonao:: Estamos muito longe disse amigo!!! joia::: Nessa época de inverno saem muitos Surubis enormes por lá, inclusive bem maiores que esse nosso!!! joia::: joia::: Torçamos para que "batam" na linha de brasileiros conscientes ou, principalmente, de argentinos, mas jamais na de paraguaios!!! diabo:: diabo::

Grande abraço cara!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos ,na Argentina você é o rei dos amarelões e dos surubins!!!!!!!!!!!Parabéns pela pescaria e pelo relato. mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Obrigado Jony, mas deixemos esse título de "rei" para quem realemente merece: os bons guias argentinos!!! palmas:: palmas:: mestre:: Perto deles sou um mero aprendiz!!! joia:::

Abraço!!!

Pescaria toooop... Só surubim monstro!!!

Parabéns!!! joia::: joia::: joia:::

Obrigado. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Juno...estive la perto, na pousada gemeos(2 anos atras), nao tive sorte com os marrucos nao...pegamos mtos peixes porem nada mto grande!

Pretendo voltar logo mais, troquei uns emails com a pousada Puerto Paaraiso, pessoal mto antencioso, e o preço mto mto bom, comparado com o da gemeos...conhece por la? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse surubim da primeira foto deve ser maior do que eu!!!!rsrsrsrs

Fala cara! Olha, eu não sei o teu tamanho, mas ele mediu 1,60m. Isso nós conseguimos fazer! Abraço! joia:::

Isso ai Juno...estive la perto, na pousada gemeos(2 anos atras), nao tive sorte com os marrucos nao...pegamos mtos peixes porem nada mto grande!

Pretendo voltar logo mais, troquei uns emails com a pousada Puerto Paaraiso, pessoal mto antencioso, e o preço mto mto bom, comparado com o da gemeos...conhece por la? abraços

Opa Neto! Tranquilo?! A Puerto Paraíso tem ótimo serviço e vai te atender muito bem. Em Itá Ibaté fale com o Daniel, em Yahapé com o Francisco e em Itati com o Frederico. Todos são gente muito boa! Abraço! joia:::

Eita p... só bitelo, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, que pescaria parabéns palmas::

Valeu Júnior! Abraço! joia:::

Simplesmente gigante super surubim.... maravilha de exemplar parabéns.

Gde abraço...

Valeu João Neto! O Coletto é muito "grande" mesmo!!! :gorfei: :gorfei: Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...