Roberto Pinguim Denunciar post Postado Julho 17, 2011 Bom dia pessoal, Tenho pescado Black Bass em São Paulo (Nazaré Paulista – Piracaia ), essa pescaria é encantadora e um desafio para qualquer pescador, mas um obstáculo sempre desestimula novos adeptos, o preço dos equipamentos nessa modalidade. As varas são sem duvida o item mais complexo na pescaria do Bass, e com certeza o equipamento mais caro. Gostaria da colaboração dos amigos para destacar equipamentos que possam ser usados na pescaria do Bass com um custo mais acessível. Forte abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Pinguim Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Bom dia, Achei um modelo de vara bem interessante: Big Bass p/ Molinete Sumax LBB 601 - MLS Length 1,80 M - Line WT 4-10lb O único problema é que não encontro em nenhuma loja, só no Paraguay, se alguem encontrar post por favor. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bass Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Amigo, vara team daiwa X 6 a 12 lbs 7'0 podendo utilizar a opcao 6'0 ela e telescopica. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Pinguim Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Amigo, vara team daiwa X 6 a 12 lbs 7'0 podendo utilizar a opcao 6'0 ela e telescopica. Obrigado, Vou pesquisar Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Breno Selmi Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Vara Cherrywood da Berkeley vai de 5 a 10' de uma ou duas partes, eu comprei uma duas partes de 6' e estou gostando muito, exrtemamente precisa, a ação é de acordo com o que fala no meu caso ML. Excelente relação custo benefício, já vi dela aqui no Brasil por 100 reais, nos EUA custa de 20 - 45 doletas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites