Ir para conteúdo

Breno Selmi

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno Selmi postou

  1. blink:: Se for colete salva-vidas, me parece ser um igual a que tenho. Não vou nem me preocupar em lavá-lo em casa. O pior de tudo é que essa foto foi tirada alguns vários usos depois de manchar as roupas, o que significa que continua soltando tinta!!! Mas esse tópico é pra falar das camisas da Veefs. Tenho fé que a Veefs vai resolver o problema de vocês e certamente ficarão satisfeitos!!!
  2. Boa noite pessoal, não gostaria de estar na pele de vocês, já estive e não foi legal. Me permitam dar a minha opinião à respeito da situação e do produto Veefs. Tenho mais de 8 camisas da Veefs e NUNCA tive problema algum com elas, exceto uma que minha secretária queimou a manga com o ferro. Inclusive até dei o feedback pra Veefs falando disso, e eles foram muito eficientes na resposta e me ofereceram uma outra camisa com 20% de desconto, como ainda tenho 7 boas, e uma que virou manga curta, recusei educadamente. Não quero tomar partido de A ou B, não comprei a camisa, e não tive prejuízo algum, mas acredito que algumas manifestações foram um tanto exaltadas. O Gabriel se propos a resolver o problema, vamos esperar e ver o que o cara vai fazer né? Pelo menos o cara esta se propondo a fazer algo. Veja o que aconteceu comigo com um produto Sumax. Comprei um colete da Sumax de R$ 180.00, e esse manchou 2 camisas e duas calças da MTK, um prejuízo de mais de 600 reais, e o pior de tudo, liguei pro Paraguai e me falaram que isso nunca havia acontecido antes, e que isso não era possível, não resolveram o meu problema, tem mais de um ano. Mandei até essas fotos pra eles: Espero que o problema de vocês seja resolvido o mais rápido possível pelo pessoal da Veefs. Abraços!!!!
  3. Bom pessoal, cheguei ontem de São Miguel dos Ventos, ooops, São Miguel do Gostoso. E fica a dica, NUNCA, mas NUNCA mesmo deixe sua esposa e sua cunhada escolherem o local de ferias da família Aqui somos 4, eu a Silvia e duas filhotas, uma de 2 anos e meio e uma de 3 meses (amanha), e lá na minha cunhada, também são 4 pessoas, ela o marido e dois filhos, um de sete e um de um ano e 3 meses. Resumo da opera, S. M. do Gostoso é o melhor lugar do mundo (fato) para a pratica de Kite Surf e Wind Surf. Ventos constantes de 20 - 25 nós, tempestades de areia, e nada pra fazer se você não for da galera da vela. As belas lagoas nesta época do ano, estão todas secas, e o rio mais próximo com incidência de robalos e tarpons fica mais ou menos a 50km. Resumo das ferias; esposa e bebe no quarto o dia todo, uma dinheirama mal empregada, pelo menos a comida é muito boa e comparada a Brasília é muuuito barata. Nem fotos me empolguei em tirar. Fica a dica, quem quer pescar não vá pra lá rs Abraços. Mas a região é muito bonita, mas não foi proveitosa no nosso caso.
  4. Amigos, Estou indo no final do ano para São Miguel do Gostoso, RN. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já foi e se sabe das condições de pesca, bem como os melhores lugares para pescar, tanto de bait como de fly. Obrigado e abraços.
  5. Bom dia Kid, Gostaria de uma EG. Obrigado. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks
  6. Pessoal, De tento procurar a Sojourn e não encontrar resolvi o problema de outro modo, meu pai estava nos EUA e pedi pra ele comprar logo 6. Ainda tenho 4. Vara Sojourn SHIMANO, 2-6lbs, 5'6" acão rápida. Preço R$150.00 + frete. Qualquer coisa me mandem MP. Abraços.
  7. Eriba e Biguás... O Fabiano me contou hoje como foi o teste, tive que ver o vídeo... Rapaz, ai o sistema é bruto!!!! Biguá, parabéns pela MAQUINA!!! Eriba, parabéns pela destreza e experiencia, esteja certo que quando fala que "isso não é nada perto do que fazemos antes de colocar um barco no mercado" você passa uma confiança, e credibilidade absurda ao produto!!! Congrats!!!!!
  8. Boa tarde pessoal, Estou querendo ir a um lugar bem próximo de Brasília, onde eu possa ir de manhã e voltar de tarde. Me falaram lá do Porto do Vale, alguém sabe se ainda tá bom lá? Eu li um relato aqui no forum, mas é bem antigo. Gostaria de informações mais autalizadas. Obrigado e abraços a todos. Breno Selmi
  9. A minha caixa 007 quebrou bem no fecho dela, pelo que fiquei sabendo ela tem garantia por toda a vida. Levei na loja em que comprei (DM Pesca) aqui em Brasilia e eles trocaram na hora com outra que eles tinham em estoque, mas isso só se deu depois de muita choradeira, pois eu ia viajar naquela semana. Fui avisado que o procedimento correto era de fato enviar ao representante que ele efetuaria a troca. Abracos.
  10. Pois é muito caro, achei ele por 316.50 Se encontrou mais barato me avisa por favor. Abraços.
  11. Acho mais facil comprar, só o alicate vermelho da foto ai em cima custa 320 reais hehehe. Queria compra-lo pra minha tralha mas desisiti.... Eu uso os do Glico. Otimos. Recomendo.
  12. Acredito que este é um bom produto para ser usado como back up ou para um periodo curto e não constante, eu sempre levo um filtro da MSR (Mountain Safety Research). http://cascadedesigns.com/msr/water-tre ... n/category Quando a jornada é curta levo este da sigg: http://www.xtreme-outdoors.com/acatalog ... __425.html A maioria destes filtros tem roscas que acoplam a diversas garrafas e sacos dromedários. Mas pra quem procura uma opção bem mais pratica, eis a sugestão; uma "caneta" de luz ultra violeta. No site da REI http://www.rei.com/category/4500462 tem varios modelos, eu não vi la o que esta sendo apresentado aqui neste post. Mesmo assim, nao esquecam de levar os famosos clorin, esses resolvem qualquer problema. Abraços.
  13. Vou começar a beber umas pra ver se tenho boas ideias como essa, gostei muito... Afinal nem sempre estamos afim de adentrar o rio ou lago/lagoa para tomar aquele banho... Vou providenciar uma rapidinho, só achei aquela do Mercado Livre meio lenta, 1 galão por minuto mesmo sendo pressurizada.
  14. Procurei isso durante um bom tempo, bom saber onde tem. Obrigado!
  15. Eu uso duas bolsas da Sumax, e dois sacos estanques proprios para tralha eletronica, esses servem até como flutuadores. A unica desvantagem dos sacos estanques, é que eles não tem alça para carregar, mas acho que estou bem servido.
  16. Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício. O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele.
  17. Vou testar o sistema do mosquetão, acho que tenho todo material aqui em casa... Se funcionar eu aviso aos colegas... Abraços.
  18. Crocs e Vibram Fingers, essa segunda tem que comprar fora, aqui é muito cara.
  19. Vara Cherrywood da Berkeley vai de 5 a 10' de uma ou duas partes, eu comprei uma duas partes de 6' e estou gostando muito, exrtemamente precisa, a ação é de acordo com o que fala no meu caso ML. Excelente relação custo benefício, já vi dela aqui no Brasil por 100 reais, nos EUA custa de 20 - 45 doletas.
  20. Ainda aproveitando, se grana não é o problema, sugiro que comprem uma North Face. Essas tem garantia eterna, tenho duas, uma foi reposicão da outra que o ziper mordeu e rasgou o nylon. Eu mandei um email pra eles, e me mandaram uma nova, zero bala. Inclusive, até a DHL e os impostos foram pagos por eles. E as da North Face guentam qualquer coisa. Recomendo.
  21. Eu comprei uma camuflada lá na Bass Pro, pelo menos até agora não deu falação.
  22. Pra não errar, um Rapala, um Sumax, e um Tramontina... O meu da Tramontina é aquele que tem o bico curvo, mas ainda não encontrei um bom alicate de corte, estou à procura, espero não precisar pro enquanto.
  23. Comprei o meu lá na Estácio Pescaria, paguei 100 pilas, nunca usei. Como diz o velho ditado, quem tem amigo tem tudo hehehe. Nem é tão complicado assim, mas eu ainda não me adaptei ao dispositivo. Já tem uma versão mais em conta circulando por ai, não tem mistério fabricar um desses, logo a qualidade é igual ou muito parecida. Abraços.
  24. Bela pescaria. Já peguei muitos bons tucunas em Furnas e 3M, pena que o pessoal não perdoa, se não cuidarmos, acaba.
×
×
  • Criar Novo...