Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Barauna

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barauna

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 15-06-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Rio Verde - Goias

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Chicão estou interessado em um motor desses e tenho um amigo que também está, poderia me passar valores do 50 hp e seus telefones e endereço? Gostaria também de saber as formas de pagamento, e se você pega motor usado na troca, no meu caso é um mercury 25hp câmbio no manche ano 2006.
  2. Problema resolvido. E depois disso ainda comprei mais dois barcos da calaça e são ótimos, inclusive o último que comprei é excelente. Também melhoraram muito o atendimento ao cliente, tanto na pré-venda quanto no pós-venda. Não pretendo mudar de marca de barco tão cedo. O que houve foi um mau entendido que posteriormente foi sanado o problema.
  3. E ai amigos, pelo jeito todos são brasileiros de verdade, adoram o seu churrasquinho, e o que eu mais achei importante e que este assunto despertou interesse em várias pessoas, gostei de ver todas as repostas e acho que o que importa não é a maneira de fazer o churrasco, mas sim estar perto do nosso esporte preferido e fazendo tbm o que todo brasileiro adora, um churrasquinho. Bom a minha vou pegar amanhã e estarei estreando no meu rancho, ou melhor na minha canoa, lá no Rio Paranaíba, onde vamos fazer uma pescaria de caranhas e piaparas, apoitados no meio do rio, e se tudo der certo estarei relatando a todos vcs meus amigos, não só como foi a churrasqueira, mas tbm como foi a pescaria todal. Muito obrigado a todos pelos comentarios, e tbm pelas fotos postadas, e até mais , um grande abraço a todos. ::fishing ::fisherman joia:::
  4. E ai turma, eu estava pescando no Rio Paranaíba, fazendo uma pescaria de piaparas e caranhas em um lugar conhecido como curva do gavião, e lá ficam vários barcos apoitados para essa pescaria, e como lá é um lugar muito longe dos ranchos, muitos pescadores dão seu jeito de organizar seus almoços, e foi ai que eu vi uma coisa diferente, tinha um cara com uma churrasqueira na borda da canoa e achei muito interessante, e inclusive quando cheguei em Rio Verde, eu mandei fazer uma para mim, e então eu gostaria de saber se alguém ai tem ou se já usou este apetrecho em seu barco, e saber se funciona mesmo, e o que acham disto, e quem tiver curiosidade eu vou postar as fotos da minha assim que ela estiver pronta. aplauso. joia::: ::fisherman
  5. Amigo, a Chilli Beans tem otimos oculos polarizados e não são muito caros, eu atualmente tenho um e gostei muito dele pois sua armação é em aluminio e já tem um ano que eu tenho eles e até agora só posso falar bem deles.
  6. Qualquer um, mas na duvida vai de cuda 300
  7. Olhe amigo, eu tenho sonar no meu barco, é um Cuda 300, e meus amigos cada um tem um sonar diferente, e no final das contas todos são iguais, só servem para ver profundidade e temperatura da água e para navegar e deixar o seu barco mais bonito, mas para peixe, Naonao:: , não serve mesmo, nenhum deles, e te digo mais minhas pescarias eram mais produtivas, antes do sonar, pois ai eu não sabia se tinha peixe ou não e ai ficava insistindo ali até que acertava os danados.
  8. Muito Obrigado, meu amigo, suas orientções me tiraram um grilo da minha cabeça, foi muito bom seus esclarecimentos, e inclusive acabei de decidir não vender mais o motor, vou fazer como vc falou, vou ficar com ele até ver que não dá mais pra confiar nele, muito obrigado mesmo, e se precisar de algo em que eu possa ajudar, pode contar comigo, e como eu sempre falo, é muito bom participar deste forum que na verdade é uma grande familia. Ah e eu gostaria de saber onde fica sua oficina, pois me parece que vc falou que trabalha com motores de popa, ai eu gostaria de saber, pois assim poderia estar marcando com vc pra dar uma revisão no meu tbm.Muito obrigado.
  9. Muito obrigado pela orientação, e Leonardo, meu motor é ano 2006 só que era de um primo meu que o comprou, só que só usou ele 3 vezes, pois ele pescava sempre em barcos hotéis e pousadas onde não precisava levar motor, ai eu o comprei em 2009 e de lá para cá eu o usei em 9 pescarias, fazendo uma média este motor deve ter em torno de umas 40 horas de uso, e está bem conservado, tirando alguns arranhões que ganhou nos adesivos do capô ao decorrer do tempo, pois vc sabe, por mais que a gente tenha cuidado uma hora ou outra acaba ganhando uma lembrancinha, o hélice dele foi trocado a pouco tempo por causa da fricção que estava desgastada, e as velas eu as troquei esta semana, pois ainda estava com as originais, e no mais gosto muito dele, o negócio é que vc sabe como é pescador, um conversa o outro fica com a pulga atrás da orelha, e foi ai que resolvi perguntar aqui no forum para tirar esta pulga atrás da orelha.No mais muito obrigado, e gostaria que me dissese se devo trocar ou se continuo com o mesmo motor, pois agora ai estão as caracteristicas dele. Um grande abraço.
  10. Bom chefe, o carro mil ou qualquer outro carro pequeno vai puxar sim, a única coisa que vc tem que ter em mente é que não vai poder sair por ai achando que está em uma pista de rally ou formula 1, pois tanto o carro pequeno como em uma grande camionete, puxar carretinha com barco e tudo mais, exige prudencia e responsabilidade, pois o carro puxando uma carreta, vai ter seu comportamento alterado, tanto nas frenagens, como em arrancadas, ultrapassagens, e até mesmo para vc entrar em postos de combustiveis, pois ai seu veiculo vai estar maior. Quanto a subidas, o carro mil sofre mais um pouco, mas nada que um pouco de paciência não resolva, e quanto a carros maiores, a unica diferença é o conforto, e o motor que vai puxar tudo isso como se não tivesse arrastando nada, mas é só isso, e enquanto vc não tem um 4x4 com um motorzão, pode ficar tranquilo que seu carro vai dar conta do recado sim, basta vc se lembrar que todo carro tem seu limite e respeitar isso , e ai só curtir a pescaria. Até mais e um grande abraço.
  11. Bom gente, aqui estou eu com mais uma dúvida; Tenho um motor mercury 25 americano, sabe, daquele com o cambio no manche, ou melhor no acelerador, e gosto muito dele, é muito econômico, e tal, mas outro dia eu estive na pier naútica em GYN, e lá me disseram que ele é um motor muito ultrapassado, e que o mercury Sea Pró era mil vezes melhor, então pensei vou vender o meu motor e comprar o sea pró, só que chegando em Rio Verde, já me disseram que o motor que tenho é que é bom, e que o sea pró vibra muito, é mais pesado, gasta mais combustivel, ai eu estou agora com esta duvida cruel; Continuo com meu motor ou compro mesmo o Sea Pró? Me ajudem ai meus amigos. Um grande abraço.
  12. Eu gostaria de fazer este curso, no entanto eu já liguei duas vezes ai e a Bete ficou de me retornar e não retornou, mas ainda estou interessado em fazer o curso, vou ligar segunda feira, novamente ai agente se fala, até lá um grande abraço a todos.
  13. Parabéns meu amigo, é isso que sempre digo a todos, e com certeza uma foto vai te trazer boas recordações por toda a vida, e assim vc vai se lembrar daquele bravo que travou com vc uma ótima briga, agora se ele for pro freezer, em no máximo dois meses vc não vai mais se lembrar dele, e com certeza não poderá mais travar uma boa briga com ele. E como sempre digo, o peixe é nosso amigo, e ninguém mata seu amigo, não é?
  14. Seja bem vinda Ana, eu tbm tenho um filho , um pouco mais novo do que vc, e ele tbm adora pescar, e eu levo ele em quase todas as pescarias que vou, meus parabéns e seja muito bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...