Ir para conteúdo

Castanhão - Ceará


Posts Recomendados

showwwwwwwww Xuirúiuuuuuuuu, parabéns por mais essa pescaria!

GRANDE Abraxxx parceiro

Gostou em meu amigão??!! :amigo:

É nois estrupadorzin do Nordeste,akkkkk :gorfei: rindo3::

Vc tem que vim aqui esse ano dnovo, ::fish2 ::fisherman ::fishing praia:: danca:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showwwwwwwww Xuirúiuuuuuuuu, parabéns por mais essa pescaria!

GRANDE Abraxxx parceiro

Gostou em meu amigão??!! :amigo:

É nois estrupadorzin do Nordeste,akkkkk :gorfei: rindo3::

Vc tem que vim aqui esse ano dnovo, ::fish2 ::fisherman ::fishing praia:: danca:: ::tudo::

estrupadorzin do Nordeste euuuuuuu???? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de edição Henrique, belo relato, parabens a dupla do TBFT, também tivemos muito sucesso naquele final de semana, a nossa equipe "Team Adventure" da PB também consegui embarcar belos pinimas e amarelos, amanhã devo postar nosso relato.

Grande abraço.

Aew parahh,showwww.... lembroo de vcs simm, altas cachaças no barco de vcs em? vcs perderam a chave do quarto de vcs num foi? rsrsrsrsr :gorfei: , prazerssaço conhecer vcs!!Temos que fazer um encontro oficial na prox. emm!! ::tudo::

No aguardo do relato do Team Adventure! joia:::

bração!

Vlw Henrique, no proximo dia 5 de agosto é feriado aqui em jampa e iremos repetir a dose no Castanhão, ficaremos até o domingo dia 7, quem sabe vcs não podem aparecer por lá, fica o convite legal::

Enquanto ao meu relato só hoje consegui finalizar, estou enviando os videos pro you tube e a noite devo finalmente posta-los.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo para o Castanhão! Se tiver boas ações posto por aqui! Absss...

Bouaa sorte lá rapahhh... ñ esqueça de praticar o pesque, fotografe e solte! ::fish2 ::tudo::

bração

Aconteceu o esperado, época de vento, ai foi muito vento! hehehe! Agora, estranhamente, teve bastante peixe pequeno (1Kg pra baixo) e tivemos 2 ações enormes. Estava com uma rapala DT, quase próximo do barco quando aconteceu o ataque! Atacou a isca e passou por debaixo do baixo e vara não aguentou. Quebrou! Tomei um susto, conferi a carretilha, drag bem tranquilo! Ja tinha lido muito sobre a quebra da rapala Shift, estava basicamente esperando acontecer. A vara quebrou com o ataque do peixe. Estava usando uma Steez, bom, depois do acontecido, puto da vida, avistei a isca boiando! Sem as duas garatéias e a parte frontal onde fica a barbela quebrado! Meio que arrancado! Muito estranho! Nunca tinha visto isso! Vou colocar uma foto depois da isca, e o outra aquele foi em uma rapala poper com meu pai pescando caminhando pelo açude! Mas, também, so fez palitar os dentes e foi embora! Sobre o pesque e solte, so não foram soltos 2 peixes que foram para a frigideira...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...