J Luis Santos Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Olá turma! ::fisherman Já fiz muitas pescarias legais..Mas este fim de semana fiz a pescaria mais legal de todas no Rio Verde. Levei minha filha pela 1ª vez para pescar,pois ela queria andar de barco. Não é que ela adorou a idéia de pescar!!! =) Minha dica: Sempre que puderem,levem seus filhos para pescarem com vcs,pois além de ser divertido,eles aprendem técnicas de pescaria e acabam ficando mais próximos a natureza! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Hamanaka Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Como não tenho filhos levarei a sobrinhada rs !! espero nao porem fogo no barco kkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime Veiga Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Concordo contigo, momentos como este não tem preço, como também tenho uma filha e já está no ramo da pesca comigo é uma alegria só.... danca:: danca:: ......pricipalmente para nós.........segue umas fotos dele em ação ::tudo:: Abraços, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites