Ir para conteúdo

Flavio Hamanaka

Membro
  • Postagens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavio Hamanaka postou

  1. Valeu Thiago Rossi é no meu caso melhor manter do lado de fora mesmo! as funções que mais uso nele é temperatura da água e profundidade e estrutura!
  2. Tudo bem de colocar o sonar dentro do casco, mais a temperatura marcada no sonar sera dessa agua "acumulada" no fundo do barco ou se no caso trabalhar seco sera da temperatura do porão da embarcação e não a da agua do rio provavelmente. ou estou enganado?
  3. Alguem poderia me tirar essa duvida, estou pesquisando a respeito sobre transformação do motor de 40/50 vejo que uns dizem que da outros que não, de acordo com a revenda mercury que conheço falaram que isso é um boato que apenas é uma regulagem de carburador e batentes que vem limitado no motor zero e não que altere a cilindrada ou seja não possui nenhum tipo de junta ou pistões que poderiam estar relacionado ao aumento da câmara de combustao se alguem tiver foto dessa junta ou pistao que sao trocados eu gostaria de ver alguma foto de comparação
  4. Valeu Eric vou ver se encontro a da MS como o Patrick disse fui ver pela net encontrei mais achei muito pesadas algo em torno de 180gr é pesada pra trabalhar com ela dia inteiro arremessando
  5. Li o topico la não entendi quando coloca por dentro tem que trabalhar com o "porão" encharcado para dar sinal? eu fiquei com uma p.. dó de furar minha lancha quando comprei mais depois resolvi furar mesmo, na venda nao perde valor então nem compliquei nada mandei de acordo com o manual da garmin.
  6. É Francisco ta difícil mesmo encontrar esses modelo, Qualquer coisa vou apelar para o pais vizinho kkkk se é que encontra la no Paraguai também.
  7. obrigado guilherme vou procurar, estou querendo trocar minhas tralha tudo por up set!!! Eric essa tralha parece ser bem mais pratica ne para transporte e ainda podendo usar um 5,8 ou ate uma 6 sem aqueles transtorno de nao caber nem dentro do carro!!
  8. Acho que não tem como colar, mais se precisar tirar para vender separado compre um parafuso na mesma medida com porca travante e passa silicone , agora se a embarcação for alugada ou vc realmente nao querer furar faça uma haste de metalon rente a popa, pode usar um suporte de vara ou guarda sol para aproveitar o sistema de aperto na borda do barco.
  9. Gostaria de saber quais modelos de varas UP SET alem das fleming Carbonick e das Cavalier existem no mercado excluindo as shaula rs
  10. Bom dia!! eu usava um motor eletrico Phantom 44 lbs, em correnteza forte nunca usei o motor eletrico, mais com correnteza você pesca a favor dela apenas usando o motor eletrico para direcionar margem e meio do rio, porque subir correnteza creio que nenhum motor eletrico vai subir, a instalação do motor eletrico deve fica na lateral e não no bico da proa ou entao terá que alongar a haste do motor eletrico se nao qualquer onda ele sai fora da agua rs
  11. Marcelo eu uso um nó simples assim para linhas multifilamentos acho que dá para entender
  12. Felizmente lançaram esse modelo de tennis kk comprei um a muito tempo é perfeito kkkk!!
  13. Amigo, não recomendo colocar a salsicha no microondas não. Me lembro que um amigo fez isso há muito tempo atrás, ela explode rapidamente e suja todo o aparelho. Acho que vai depender da salsicha kkk ontem tinha umas congelgadas bateu uma fome , entao na preguiça de fazer alguma coisa coloquei no microondas, ela estava congelada coloquei 45 segundos ainda estava um pouco congelado depois mais 1 minuto ficou meio murcha borrachuda kkk
  14. é no rio paranazão? aonde que fica o desembarque em jupia ou 3 lagoas?
  15. Marcelo se for a questao de um 4x4 ja pensou em alugar um? o aluguel de um acho que vai sair mais barato que se vc tivesse um e fosse pagar o seguro kkk
  16. Vamos lá depois de quase 20 dias recebi o produto e adivinha kkk Matheus cantou a bola e saiu kkk depois que reclamei que não queriamais amercadoria resolveram abrir uma ocorrencia no correio ai recebi no outro dia ai, meio contrariado mais vamos la hora que abri a mercadoria surpresaaaaaaa a isca não era a que eu pedi, substituiram o tamanho da isca sem se quer me informar, pedi uma isca de 4,5 cm rasuraram o pedido marcaram 3,5 e me entregaram de 3,5cm Paguei mais caro que no comercio de minha cidade pelo tamanho e enviram o mesmo tamanho que eu encontrava na minha cidade!!!! ja que as iscas são baratas nem vou esquentar mais a cabeça pra trocar!! mais usarei o site apenas para parametro de preço, compra nunca mais!!!!
  17. A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!!
  18. Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!!
  19. Marcos se for buritama perto de Penapolis tá horrivel!!´maioria de 1 palmo, aumentou muito o numeros de redes aqui na regiao e varios pescadores daqueles que entra com agua ate a cintura que se pegar um tuca de um palmo leva embora, o pensamento é , file maior que porquinho entao ja se viu né?
  20. Alex, eu ja vi um trik é maravilhoso mais como só tenho dim dim pra comprar uma embarcação tem que ser pra uso misto kkkk um trick nao consegueria apoitar no querido paranazao pra pesca de piaparas, alias mes que vem ta liberado kkk Quanto ao consumo é isso mesmo Alex vc tem razão se for em 5500 a 5600 o ponto aonde vou da 14 minutos ida e volta eu gasto um tanquinho daqueles de 12 litros entao ida e volta 28 minutos= 12litros, tudo bem que nao sao exatamente 12 litros porque nao esgota tudo e eu tambem nao completo ate a boquinha pra nao derramar.
  21. Lamana ,eu liguei la primeiro eles acharam um absurdo mandar um 90hp no marfim de 5 metros, depois analisando o reforço e tal pro motor 60 hp chegaram a conclusao que daria certo, ai a questão foi peso, fui na mercury e descobri que o motor optimax 75 era 170kg o que deixaria inviavel o peso, o motor de 90hp yamaha para o motor de 60hp yamaha a diferença de peso é apenas 5,5kg o que me deixou animado para troca, mais nao sei se chegaria no meu objetivo de 75km/h, mesmo porque teria que navegar com o trim mais socado na agua pra nao ficar pulando!!
  22. O New medi outro dia mais não achei que esta andando muito não medi em KM/H deu em média 59 km/H e um dia que a agua tava arrepiada bateu os 61km/H, pensei em trocar por um motor 90hp, mais ainda me informaram que o motor por ter 6horas de uso ainda nao amaciou, bom mais sempre ando com o peso nela, o consumo deu 24lts /horas a 5500 - 5600 giros
×
×
  • Criar Novo...