Ir para conteúdo

Dicas das Pousadas Puerto Paraiso - Argentina


Posts Recomendados

Prezados Pescadores... boa noite...

Venho pedir informações de quem já foi para alguma das 3 Pousadas Puerto Paraíso na Argentina.

Estamos indo em 3 companheiros em setembro, na semana do feriado.

Qual das 3 é melhor? Itá Ibaté? Yahapé? ou Itatí?

Nas 3 tem as mesmas condições de pesca? Ou alguma é melhor pros peixes de couro e outra melhor pros dourados? Particulamente gostaria de pescar mais arremessando com iscas artificiais.

E o atendimento do pessoal? É tranquilo? Pergunto porque nunca fui e já vi muita gente reclamando dizendo que os guias argentinos são meio grosseiros, ou melhor, que temos que fazer tudo do jeito que eles querem.

É isso mesmo ou é lenda?

Enfim, gostaria de receber quaisquer informações que tenham a respeito destes lugares, pois acredito que está será minha única pescaria ::fisherman grande do ano, então não quero passar suici:: ::nada:: diabo:: caveira::

Muito obrigado e a todos e vamos pescar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio, tenho certeza de que dom Daniel lhe receberá muito bem. Os piloteiros são gentis, e prestativos, não sei se foi pelo fato de pescar com minha esposa,mas acho que não. Estive em Itá- Ibaté, a pousada é agradavel, e os barcos são ótimos, lanchas de 19' e motores 4t. A comida deixou a desejar, o café da mahã bem fraco, mas a carne e as piracanjubas feitas na parrilha pelos piloteiros em uma ilha, são um sonho. Um dia fomos presenteados com uma pescaria em Yahapé, e como eles dizem, "sem um plus em la adiçion". Achei o pessoal bacana e honesto, é um lugar que voltaria, não estive em Itáti, embora pesquei em Passo de lá Patria mas em outra pousada (é perto).

Estou falando de uma pescaria feita a 3 anos legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...