Léo 2 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Fuçando num face por ai, achei essa reveladora foto. Não me lembrava desse momento. sahushuahsua love:: love:: love:: love:: love:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Léo e comédia dms ! Léo, vc que e o "cagadinha" ? na feira de pesca ouvi uma história sua... Faz um relato , vai ficar engracado kkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Insensato coração....só vi um olhar como esse em lagoa azul... rindo3:: rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 o melhor foi o ciumes :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Olha que vamos colocar suas cagadas no ventilador, tu sabes que não tenho ciumes, mais e sempre gostoso relembrar os bons momentos com os amigos. Leo teu lugar esta guardado aqui com a turma. surtei:: doeu:: chorei:: ::thanks Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bura 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Opa pintou um clima nessa foto hein...kkkk Carocinho o Léo é o cagadinha sim...ele tem varios apelidos...Léo Cagadinha, Léo Loko, Léo Cana, Cowboy boiola...o cara é impossivel, mas apesar de bambi é nosso amigo e gente fina... Putz Léo suas historias estão correndo o Brasil cara...se cuida! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Tô ferrado mesmo! coloquei para zuar os véios e estão acabando comigo. sahuahsuuhaushauhsuahsua :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites