André Zanforlin Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Esses dias fui ao lago Paranoá para pescar com os meus pequenos, muito bom ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Lindos seus Filhos... Muito Bacana..... é isso ai. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Parabén são lindos mesmo!!! Espero que a garotada no futuro estaja mais conciente que os "adultos" de hoje. Não me refiro garotada só aos seus. :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Tbm cresci desse modo ... e olha no q deu hj :gorfei: :gorfei: ! parabéns pela mulecada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Bom ver vc incentivando a molecada, meu amigo.... Parabéns!! Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPescaEsportiva Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 show serão grandes pescadores Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Show de mais, tomara que tornem-se grande pescador e pescadora e pratiquem o pesque solte, não tenho dúvida que você vai incentivar. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Parabéns André, assim que comeca ! joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Valeu grande Léo, e não se preocupe que vai chegar a sua hora "velhinho" ! mau:: rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Esse Pier fica no final da asa norte, perto da ponte do bragueto. Valeu ! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Boa pedida, muito show a garotada, valeu!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 TOP TOP TOP. joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Um dia eu chego lá!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Opa André, :amigo: Lindos seus filhos, parabéns.! palmas:: Nada como curtir com os filhos as boas coisas da vida, e pescar acho que é a melhor delas, hehheehe. Um forte abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Muito bom, parabens pelas fotos e pela bela instrucao! Aqui o pequeno Enzo esta com dois anos e ja ganhou um molinete...nao vejao a hora de ver meu parceirinho pinchando pelos rios e represas comigo. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Biguá Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Lindos filhos,Andre parabens ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Maugeri Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Parabens aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites