Felipe Garcia Cruz 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Pessoal, Alguém já pescou com os guias Adneys ( que nome ) e Eden? Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Felber 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 O Adneys deve ser irmão do Disneys, que dizem ser muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior 9 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 O Eden eu conheço, é ótimo piloteiro e o cara sabe aonde fica as pirararas brutas inclusive ele é chamado lá de Amazonas pois ele pilota uma temporada no araguaia e outra no Rio Negro. Aprovado ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Já pesquei com o Adneys sim... a gente chama ele simplesmente de Dinei. É um ótimo guia, com muita expericência na região. Peguei enormes peixes com ele. Pode ir na confiança que ele é bom. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Garcia Cruz 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Valeu pelas dicas, estou indo para lá Domingo, vamos entre 4 pescadores e iremos pescar com o Amazonas e o Dinei. Pelo visto estaremos bem servidos de guias. Valeu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 O Dinei já foi meu piloteiro "oficial"... pode ir com ele q o cara é bom. Boa pescaria pra vc!!! Manda um abraço pro Dinei e pro Carlinhos por mim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior 47 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Valeu pelas dicas, estou indo para lá Domingo, vamos entre 4 pescadores e iremos pescar com o Amazonas e o Dinei. Pelo visto estaremos bem servidos de guias. Valeu!!! Rapaiz,vc ta mais que bem servido de guias,são excelentes...tb já pesquei muito com os dois,são muito experientes e são muito gente boa,recomendo demais os dois...O Marcelo já te apresentou o Dinei,agora te apresento o Eden,mais conhecido como "Amazonas" Ó a fera aí... Manda um abraço pros dois por mim tb por favor,são muito legais... Valeu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites