Gabriel Xavier 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Esse ano tivemos uma cheia muito boa no rio São Francisco e seus afluentes. Com o rio Paracatu cheio e a água ainda turva, fomos encarar uma empreitada promissora, a busca pelos grandes dourados. O rio Paracatu sempre me proporcionou brigas com peixes memoráveis, e nesse último mês de maio eu ( Gabriel Xavier ) e meus amigos, Nilo Xavier, Simão Bacamarte,Carlinhos,Jan Carlos, Ronaldo,Cleiber e Vanderlei fomos atrás dos dourados.Quando chegamos a pescaria, o que se via eram os peixes ainda manhosos, não estavam muito ativos.Eu comentei com o Nilo de esperarmos os brutos na fortes corredeiras, pescando com as iscas mais ao fundo.E foi assim que nosso barco achou 3 dourados grandes e 1 fora de medida, pescando apoitado com sarapó, eu peguei 2 e o Nilo pegou 1, e o fora de medida foi ele quem pegou também.Fui feliz também na pesca de rodada, onde peguei outro exemplar e o Nilo pegou uma grande piranha. Os outros dois barcos não tiveram um resultado bom igual ao nosso, mas o velho e insistente Ronaldo Loucura pegou 2 dourados também bons, pescando na Barra do Córrego Mutuca. Uma pescaria de 4 dias que nos rendeu grandes dourados, matrinxãs,piaparas,piranhas e muitos mandis amarelos.O rio Paracatu continua nos oferecendo o de melhor, mas cabe a nós preservar e respeitar esse rio. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Xavier 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Estes dois exemplares foram pegos apoitado, pescando com sarapó e chumbada. O primeiro que pegamos, beirou os 9 quilos e o segundo pesou 4 quilos. Foram pegos quase em seguida Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Xavier 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Xavier 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Eis o pesqueiro próprio para os bixões... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Ajudando o amigo Bonitos dourados, parabéns pela captura ! Falou tudo Gabriel, e dever nosso preserva-lo ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 bonitos peixes joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Xavier 2 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Valeu aí Felipe, tou tomando coro pra postar as fotos...rsrs, abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Show demais, que dourados bonitos, gordos. Parabéns, abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Belos peixes... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Eu ainda pego um bicho desse ! Parabéns, muito bonitos esses peixes ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites