Ir para conteúdo

XINGU 2011 - UM SONHO REALIZADO!!


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Ninja!!! ta D+ hein!!!

SHOW DE PESCARIA EM RAPAZIADA!!!

Parabéns mesmo!!!! Cada Bruto!!!!

Esses amarelos tem uma coloração Fantástica!!!!

Abraços!!!

Fala Ninja!!!

Taí o relato, atrasado, mas saiu!!! Esses tucunões, além de muito bonitos, são fortes pra caramba!!!

Que bom que gostou do relato! Agora é esperar o seu do Lago do Peixe!!

Abração

Absurda a pescaria!!! alegre:: alegre:: Lindíssimas fotos e grandes peixes!!! joia::: Um dia conheço esse Xingu, se Deus quiser.... palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Eduardo!!! joia::: :amigo:

Grande Junos! Vá conhecer mesmo!! Esse lugar é fantástico! Se tiver uma oportunidade, não deixe escapar!

Vale cada centavo!!

Forte abraço!

Que relato toooooooop !

Tao de Parabéns ::tudo::

Essa Zig Zara Metálica do Nakamura ta fazendo muuuuuito sucesso em todos os lugares !

::tudo::

As ZigZaras arrebentaram mesmo!!! Eu não usei as minhas, mas o pessoal matou a pau com ela!!

Valeu!

Coisa de louco...chega minhas tripas dá um nó...esse rancho é bão demais...esse xingú tem peixe demais...ô farrinha boa. Junta Léo, Sone e João Neto tudo num lugar só num ia dá coisa que preste... :gorfei: :gorfei: E o fominha do Amarildo, não vi fotos dele, sabia que ele não pescava nada, depois que aposentou acabou o homem desaprendeu até a pescar... :gorfei: :gorfei: ..parabéns moçada.

Obrigado, Adão!! A turma era de primeira, com certeza!! O Xingu é um rio muito piscoso mesmo!

O Amarildo e o Rene ainda não disponibilizaram as fotos deles no nosso album do photobucket. Assim que eles o fizerem, eu posto as fotos deles!

Abração, Adão!

Eduardo, simplesmente fantastica, que pescaria diversificada este é o tucuna que ainda não peguei, mas vai ter o dia dele...

Parabens

Abs

Dini

Valeu, Dini! A diversidade que o Xingu proporciona é incrível! E vale a pena medir forças com esses tucunarés!! São extremamente fortes, haja vista suas moradias ficarem em corredeiras!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Sone helices, vc é o cara maravilhoso nosso relato, como os amigos citaram aquilo lá é terra de brutosssss, muita variedades foi muito bom está com essa turma maravilhosa, só posso dizer obrigado a todos e afirmo de coração esses caras; rataun, galego, leo, tulio, emerson, rené, ricardo, amarildo, xande geraldo sone e todos que fizeram desse sonho uma realidade só posso pedir obrigado.. Ano que vem tem mais. XINGÚ 2012. É NÓS DINOVOOO PRESTENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOÇU...............................

ABRAÇO A TODOS......

Fala João Neto!! Não chore, meu amigo!!! :gorfei: :gorfei:

E joga jig na cabeça delas!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, desculpe-me por qualquer falha. Espero que tenha gostado dessa pescaria tanto quanto eu!! Vc já era brother e agora ficou mais ainda!!

Abração, parceiro!!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente um Showw

só tenho que dar os parabéns parceiro, muito bommmm

gostei do estilo do relato tambem

abraço

Fala Xará!!!

O relato a gente inventa tbm kkkkk, muito obrigado!!

Desejo que vcs façam uma pescaria nesse nível lá em SM!!! Muita boa sorte!!!

Abração

Esse é o lugar!!!

Muito peixe... e em diversidade!!!

Toooooop a pescaria Eduardo " ninja:: " Sone!!!

Vou começar a juntar minhas moedas... hehe!!!

Tenho que fazer uma pescaria nesse lugar!!!

Grande Jean!!!!

Ninja é Ninja ne??!! :gorfei: :gorfei:

Espero que vc consiga pescar no Xingu... é algo indescritível!! É um sonho de verdade!!

Um forte abraço, parceiro!!

Ei ai Sonesan,João Neto,Leo Marrara pelo jeito foi um pela pescaria!!!!Em Sone pela sua cara de alegria vc gostou mesmo foi da bicuda né!?Parabéns pela pescaria.Depois vcs me contem os detalhes.Abrs.

Olá, Massato!!!

Pra falar a verdade, estava atrás mesmo era das cachorras-largas grandes!! Mas infelizmente não saíram... Essa bicudona aí deu 4,5kg na balança digital!!! Foi meu terceiro peixe do Xingu... não tinha como não ficar feliz!! Detalhe que meu 2o peixe foi aquele tucunão amarelo que deu 4kg!!!! Depois nos encontramos e conversamos!

Abrção

Parabéns a turma...

A pescaria foi Duca.....

Só peixe top....

show moçada...

Grande Rei do Xingu!!!

Valeu por todas a dicas, parceiro!! Foram de muita valia!!

A pescaria foi massa de mais da conta!! Ainda volto lá!!

E qdo a gente vai fazer aquela corrida??? To de olho, hein??

Abração, Panga!!!!

Meus parabéns Eduardo, show de pescaria, só peixe bom. Valeu belas fotos.

::tudo:: ::tudo::

Obrigado, Fialho!!

O mérito das fotos fica para todo o grupo!! A pescaria foi um show mesmo!! Um sonho!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sone, parabéns pelo relato !

Acho que vc conseguiu expressar o sentimento de toda turma, não só pela emoção da pescaria, como pela amizade que construímos durante esta temporada.

Para aqueles que não sabem, todos os peixes foram devolvidos para que outros tenham a oportunidade de sentir a emoção que sentimos. Pescar e soltar, sempre !!!

Gostaria de agradecer aos funcionários do Rancho Trairão (ao Xande, aos guias e todos que fazem acontecer), aos amigos (Rataun, Sone, João, Ricardo, Emerson, Tulio, Rene e Amarildo) e especialmente ao Leo, que mais uma vez organizou esta "expedição" com maestria. Obrigado pela oportunidade Leo !!!

E "presta atenção moço !!!"

Grande Galego!! Que bom que gostou do relato!! Assim que o Leo me incumbiu de fazê-lo, não podia decepcioná-lo rs!!! Realmente, essa turma foi top! Só pessoas tranquilas. Isso faz uma baita diferença!! E tu agora é um baita amigo!! Valeu Galego!!

Agora esperamos vc aqi para uma pescaria em SM!!

PRES'TENÇÃO, MOSSSSSS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... complementar o relato? Impossível, já está completo!! E isso pq vc não queria fazer o relato, hein seu Féla? joia::: joia:::

Foi um dos melhores grupos de pesca do qual tive o prazer de participar! Harmonia total... Foi nota 10!! Só fiquei um pouco incomodado pq dormi pouco na viagem, pra falar a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :gorfei:

Faço questão de ter todos vcs comigo lá ano que vem, sem exceção!!

E.... PRESTENÇÃÃÃO MOOOÇO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços a todos!!

Gerente XUXU!!!

Depois de me indicar para fazer esse relato, não tinha como ser diferente rs!!

Esse grupo foi massa de mais, parceiro!!! Valeu por proporcionar isso a todos nós!!

E para de dormir, mossssss!!! Olha o Urso Pardo de Michigan!!!! Pé de Lã!! doeu::

AHuHUAhUAhuAhUAHuAhuAhUAhUA

Abração, parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,show de pescaria parabens a turma !! ::tudo::

Valeu, xará!!

Pescar com uma turma assim, sempre será um show!!!!

Abxxxx

Sone o relato e as fotos mostram a festa que foi essa pescaria.

Legal que todos pegaram todas as espécies.

O Léo me convidou, mas o trabalho não me deixou ir. Agora vejo que perdi muito mais que já imaginava.

Parabéns ao time.

Muito obrigado, Macedo!!

Pena que não podeste ir.... foi uma farra boa de mais da conta!!!

Quem sabe ano que vem?! XINGU 2012 promete!!!

Abração

Muito, muito especial Eduardo, fazia tempo que não via uma pescaria tão diversificada como foi essa. MARAVILHA! Todos já disseram tudo, mas, eu só falo: O que importou mais foi o sonho realizado!

Parabéns!

Marcão

Obs: E as meninas CBM se comportaram bem?

Muitíssimo obrigado, Marcão!! mestre::

Bem, até alguns anos atrás, meu sonho era uma vara customizada. Ficava olhando seus trabalhos, o do Jorge, Jansen.... Sonhava e sonhava. E juntando minhas moedinhas, hj tenho algumas CBM rsrs!!

E elas se comportaram muitíssimo bem!! Todas saíram de lá com o seu troféu rs!!!!

Valeu, MArcão!!!

Sem comentários!!

cada bitelo ai de dar inveja!! parabéns pela pescaria e pela turma!!

abraço!!

Xará, vamos a luta que o sonho se torna realidade!!!

Vale a pena tentar ir lá... vale cada centavo!!

Abração!!

::tudo:: Sone seu relato está muito bacana, você consegue descrever o que foram esses momentos de pescaria, amizade e realização de sonhos de modo que quem lê, viaja junto com vocês. Parabéns a todos palmas:: - de modo especial a você e ao Gerente Xuxu que é uma pessoa Top demais também (mas dorme no carro que Deus me livre sono:: ).

Grande André!!

Muito obrigado!! Esse relato seria feito pelo Xande, mas por motivos ocupacionais, ele não pode fazê-lo. Assim, pediram que eu o fizesse... e não poderia decepcionar, né? :gorfei:

Fico muito, mas muito feliz mesmo que tenha gostado! Sempre tento passar um pouco de humor e humanidade nos meus relatos. Essas pessoas que conheci, tenho certeza, serão meus amigos pra sempre! Baita grupo!

Qto o Xuxu.... afffffffff. Qdo a gente foi para SM em fevereiro ele dormiu do mesmo jeito afffff surtei:: surtei::

Valeu, parceiro!!

Parabéns Rapaziada, ótima pescaria, belos peixes, cenário maravilhoso.

Grande abraço.

Valeu, Fábio!! Os peixes, o cenário.... tudo é um sonho!! Vale a pena!!!

Abraxx

Rapaz, vendo esse relato e outros do xingu agora já um um sonho que também tenho que realizar, top demais esse relato e uma diversidade de peixes surpeendente. Parabéns aos pescadore e na próxima me chama ::tudo:: joia:::

Grande Júnior!

O sonho nunca acaba rs!! A diversidade do Xingu é de surpreender mesmo!! Cada arremesso, uma surpresa!

Espero que realize seu sonho tbm!!! E eu tbm continuo sonhando!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diversidade de peixes desse lugar é incrivel, mandaram muito bem.

Opa, valeu P. Pesada!!!

Não sairam tantos peixes de couro, que eu sei que aprecia, mas nas artificiais foi um espetáculo!!

Abração

Parabéns à turma pela pescaria e parabéns ao Sone pelo relato...Digno dos peixes que vocês acertaram!!!

Só peixão hein!!! palmas::

Só serviu para me dar mais vontade ainda de um dia conhecer esse Xinguzão!!!

Abs.

Que isso, Willian!! O relato é apenas um pouco do que foi esse seleto grupo de amigos!!!! Aí sim!!!

Espero que consiga ir ao Xingu, eu esperei bastante para ir, mas digo que a espera só me fez saborear cada curva daquele imponente Rio!!!

Abração

Eduardo maravilha de pescaria hem parabéns pelos objetivos alcançados é isso ai amigo fiquei sabendo que quem vai lá pela primeira vez quer ir todo ano, e poxa que turma é essa hem só pelo Leo da pra ter uma ideia de como foi a farra lá, qualquer dia desses vou ta batendo aqui na porta do Xandego falando que quero conheçer esse paraiso tambem se Deus ajudar.

Novamente parabéns a todos os pescadores pelos seu peixes capturados!

Obrigado, Tiwilian!!

As amizades que fiz lá, levarei para sempre comigo! Como eu disse, na beira do Xingu, todos éramos iguais!! Com os mesmos objetivos.

E pode bater na porta dele que vale a pena!!! Xinguzão é top!!

Abraxxx

Rapaz... show de peixe....

Parabéns ao grupo.....

isso sim que é pescaria!!!!!! joia::: joia:::

Valeu, Júnior!!!!

A pescaria foi um espetáculo mesmo!!!

Abraxx

o Leo tinha me dito que havia sido MUITO bom,...mas vendo as fotos percebi que foi ÒTIMO!!!!! parabéns a turma inteira, lindaaaaaaaaaaaaaa pescaria, de dar água na boca!!!

Valeu, Tino!!

Da próxima, em vz de ir pro Peixe e sequestrar nosso Gerente Xuxu, vamos juntos ao Xingu!!!! hehehe

Abração e obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram em cambada!!!! SHow de pesca, Xingu é muito bom memso. Rancho Trairão continua sendo a melhor opção de pesca da região.

Deu vontade de voltar!!!! hehehe buaa::

Leo deixou aquele marruco lá amarrado engordando desde o ano passado hehehe rindo3::

Show de relato Sone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram em cambada!!!! SHow de pesca, Xingu é muito bom memso. Rancho Trairão continua sendo a melhor opção de pesca da região.

Deu vontade de voltar!!!! hehehe buaa::

Leo deixou aquele marruco lá amarrado engordando desde o ano passado hehehe rindo3::

Show de relato Sone!

Grande Bruca!!

Obrigado, parceiro!! joia:::

Realmente o Rancho Trairão é uma excelente pousada! Nada luxuoso, mas é muito convidativo!!

O Leo nos confessou mesmo que esse tucunão era criado na ceva... ele se chama "Granola"!! kkkkkk

Abraxxxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria e pela diversão, realmente a diversidade impressiona, eu gostaria muito de enfrentar essas feras........detonar todos os prototipos que tenho em mente...kkkkkkkk

Que essa seja somente a primeira de muitas deste grupo.

Valeu, Maurão!!

As possibilidades de pescaria e as surpresas em cada arremesso são virtudes singulares daquele rio!!

E suas iscas estiveram por lá rs!! Fizeram muito sucesso!

Abração, Maurão!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará!!! Arrebentaram hein!!!

Top a pescaria....Xande e cia fazem do Rancho Trairão um dos melhores locais de pesca do país!!!

Vai desde o pessoal da pousada, cozinheiras e piloteiros...só tem fera!!

Abraços e parabéns aos pescadores...

E o relato do Léo do TO...num ai sair não "o malacabado"??? diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Sone Helices tu é fera mesmo!!kkkkkkkk

Conseguiu expressar o sentimento de toda turma.Parabéns!

Pescaria no Xingu e algo diferenciado ainda mais na presença desta turma,

João,Sone,Emerson,Galego,Rene,Amarildo,Ricardo,Leo,Rataun.

Obrigado a todos, principalmente ao Léo por te me dado a oportunidade de estar nesta expedição!

Muito bom fazer parte deste Time!

Obrigado Xande pela receptividade!! Vlw rancho trairão, Vlw XINGU!!

E Presta atençãooo Moçuu!!!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Eduardo!!!!! pescaria perfeita, fotos, peixes, relato, local.... tudo de melhor!!

Estou de cara!!! que blz...

Muito, muito show!!!!

Só temos que aplaudir você palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande abraço!

:amigo:

Opa, valeu Leo!!

A pescaria ocorreu da melhor maneira possível, graças a Deus!

A turma, realmente, merece aplausos!!

Obrigado!

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria Eduninja.

Parabéns pela equipe formada, deve ter sido bem divertido.

Que variedade de peixes???? Fantástico.

Meu amigo uruguaio!! Campeão da Copa América!! rs

A variedade que o Xingu proporciona é incrível! Somada a uma turma de 1a.... só poderia dar numa pescaria divertida!! E quando a gente volta lá no C.3???? Vamos agitar para setembro???

Abração

EduNinja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...