Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pessoal , sempre procuro fazer algumas iscas artificiais , ja fiz varias , e ja peguei peixe nelas alegre::

mas dessa vez estava mechendo numas coisas que estavam guardadas , e achei um pedaço de madeira , no formato de uma isca , que eu começei a " esculpir " no ano passado , e nao terminei ... antes de pensar duas vezes , começei a continuar o trabalho que ja estava pela metade ...

bom , apos lixar , lixar lixar , colocar o arame que faz os pitoes e deixar a o pedaço de madeira com a aparencia de uma isca artificial , começei a pintar ... hoje , pela tarde , terminei a pintura e coloquei os olhos GLOW que comprei recentemente , rings Owner , garateias Owner e pronto ! finalmente , isca terminada !

danca::

chega de bla bla bla e vamos as fotos !!!!!

vista geral : ( pintei da minha cor preferida , branca com cabeça vermelha ! )

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe do olho no escuro ! é o olho SureCatch GLOW ! vem uma cartelinha com 28 unidades

Imagem Postada

o peso ficou do jeito que eu gosto , 14 Gramas , na verdade , 13 , mas com o snap vai pra 14 hehehehe

Imagem Postada

espero que gostem ! e comentem ! sera que os tucunas fogo do Pará vao gostar ?

grande abrax amigos ! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vc fabrica, mas eu depois de sofrer bastante comprei uma mini retífica (sabe aquelas maquininhas de motores rápidos) facilita muito a fabricação. Quando não tinha a mini retífica dividia a isca em duas partes para fazer a ferragem das garatéias, depois apenas fazia uma abertura com a máquina.

Vale a pena o investimento pois paguei na minha com maleta e vários acessórios em torno de R$150,00.

Dá um adianto e tanto. joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço tudo manual mesmo kk , ta um trabalho do caramba ... só pra cortar o pedaço de madeira é dificil kk dai uso um estilete pra deixar mais ou menos do formato que quero ... e lixo , lixo até fazer bolha nos dedos huahsua

depois eu abro uma fenda em baixo pra colocar o arame que faz os pitoes , em alguns casos eu corto em duas tbm , pra colocar rattlin , depois disso fica facil , é só fechar o buraco , pintar e colocar olhos , garateias etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe essa caretilnha de olho glow custa apenas 16 reais na minha cidade =] eu gostei bastante , apesar de que nao vai fazer muita diferença numa isca de superficie kk pra quem gosta de pescar trairao igual eu , esses olhinhos fazem uma falta danada kk

eu vo tenta tira uma foto do detalhe da garateia , que achei bem interessante , mas foto nitida muito de perto é meio dificil heheh

Compartilhar este post

Link para o post

a zarinha dentro d´agua ...

Imagem Postada

amanha to indo pro Thaimaçu ... no sul do pará , a primeira isca que vai entrar na agua vai ser ela hehe , quando voltar de pescaria , coloco uma foto de um bocudo com ela na boca ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

voltei do thaimaçu !!! pescaria excelente , como sempre , thaimaçu nota 100000 !

usei muito pouco essa zarinha que fiz , mas só peguei tucunare na artificial , foram um total de 80 tucunares em 3 dias de pesca , fora os trairoes , bicudas , peixes de couro etc ...

aqui uma foto do tucuna que peguei nessa isquinha ... tava dando desespero ja , pq nao tinha pescado com ela , e fiquei devendo pegar um tucuna nela pra colocar aqui nesse topico hehe , ainda bem que thaimaçu vc joga anzol sem isca e pega do mesmo jeito !! kkkkk

Imagem Postada

nao foi o maior tucuna da pescaria , mas ta valendo ... esse se nao me engano deu 3 quilos .. o maior da pescaria deu 5 Kg , pego na isca Flash - King Fisher ..

abrax !!

Compartilhar este post

Link para o post

só pra ter uma noçao do tamanho dos monstros do thaimaçu , rio sao benedito e rio azul tambem ... aqui algumas fotos de como as iscas ficavam apos umas fisgadas ...

isca da Storm , depois de apenas 2 tucunares fogo de mais de 4 quilos atacarem ela ... as garateias da maioria das iscas entortaram e eu tive que trocar um monte

Imagem Postada

isca da sumax , Pop Dog , isca grande para tucunare fogo , mas eles nao tavam nem ai pro tamanho kk arrancaram até o ring dela !!!!!!!!!

Imagem Postada

essa foi uma das campeas , eu tinha 2 iscas Flash - King fisher na minha maleta e peguei uns 30 tucunares em cada uma , mas perdi as duas !! essa pescaria deu ate prejuizo kk , perdi isca pra carmba !!

Imagem Postada

conjunto usado : Carretilha Lubina GTO Tournament , linha Power Pro 40 Lbs , vara HERCULES , intergreen , leader de 2 m de linha trilon fluorcarbono 0.55 mm , snap usei 2 , um da capela , e um da kenzaki .

Imagem Postada

espero nao ter fugido muito do assunto , jehe é que eu to louco pra mostrar as fotos dos bichoes pra vcs :)

pescaria show , quem fizer isca e quiser testar , vai pro thaimaçu que e certeza de belos tucunas !

Compartilhar este post

Link para o post

valeu marcelo ! realmente é muito bom quando as iscas funcionam hehe , tive um ataque de trairao nela tambem , mas ele errou o bote .

PS : o snap da KENZAKI é uma mer#$ eu perdi 1 isca e um tucuna grande por causa desse snap , ele abriu um monte de vezes , ficava retinho ... entao , evitem usar esse snap da Kenzaki em pescarias ..

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso