Antônio Sarkovas Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 gostaria de saber como mudar meu nome de usuario. des de ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Olá Antônio...seja muito bem vindo.... Me informe aí o nome q vc deseja ostentar para eu fazer a mudança...hehehe :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 na verdade nao iria mudar o nome todo .so fazer uma correçao. eu digitei antonio sakovas mas era pra ser antonio sarkovas. se puder corrigir eu agradeço. abraço e feliz final de natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Prontinho, Sarkovas... :wink: Um abraço..e nos vemos no fórum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antônio Sarkovas
gostaria de saber como mudar meu nome de usuario.
des de ja obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.