Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe

Vara 20 libras até 350,00 opiniões

Posts Recomendados

Pessoal estou pensando em comprar mais uma vara, com o intuito de tucunas azuis e dourados e mais pra frente quem sabe açus.

Estou pensando em uma vara curinga.

Tenho os seguintes caniços.

katrina 4 6

rapala gold 5 3 12

rapala gold 5 3 17

daiwa heartland 5 6 16

neo carbon 25 libras

Estou pensando em uma vara 20 libras, pensando em outra gold ou uma fenwick hmx, gostaria de 5 6, mas aberto a opiniões.

Mais pra frente vou comprar também uma 6 0 25 lbs

Abraço a todos e já agradeço as opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fenwick 20lbs é 5,4' exelente vara. Se os açus estão em seus planos, iría p uma 25 legal::

O amigo Lamana tem razão

Mas, Felipe, vou colocar pilha no seu tema: - meu ponto de vista difere daquele vendedor de m... que tem aqui em Curitiba que diz, quando não tem o que vc procura, leve isto aqui porque o custo/beneficio e...blá blá blá. Caramba, custo e beneficio na minha lógica é se adquirir algo de muito boa qualidade, que preencha minhas necessidades, que tenha durabilidade e não um monte de porcarias que oferecem e que carecem daquilo que busco. Então, hoje, no caso de varas na grande maioria coloco alguma restrição por isto ou aquilo. Umas são pesadas, outras longas ou curtas, outras com a flexibilidade que não me agrada, idem o cabo, idem o real seat, etc e, pensando assim, atualmente, mando customizar com o blank que me agrada, de acordo com o comprimento, ação, etc, que quero e nem olho o que está a venda por aí. Vejo sim os lançamentos de blanks de qualidade notória como os da StCroix, Lamiglass e alguns poucos. Se não acho só o blank, aí compro a vara que o possui e customizo a mesma e, dessa forma, tenho como quero algumas Fenwick, GLoomis, Falcon, Shimano das antigas verdinhas, entre outras. Temos um amigo, meu parceiro de pesca, que comprou muitas varas e o resultado foi que vendeu a maioria. Deu para entender? A dificuldade é quando vamos pescar ::fisherman ::fishing qual que vou levar doeu:: joia::: ::tudo::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo tudo o Carlos ToaToa....

Não pense duas vezes.... vá de CBM!!!

Companheiro

Temos a felicidade de encontrarmos excelentes customizadorres. Não citei nome por questão de não esquecer algum mas como vc citou meus amigos da CBM, não posso de citar o, também, amigo o Jansen Irioda. Lògicamente todos tem suas preferências :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo tudo o Carlos ToaToa....

Não pense duas vezes.... vá de CBM!!!

Companheiro

Temos a felicidade de encontrarmos excelentes customizadorres. Não citei nome por questão de não esquecer algum mas como vc citou meus amigos da CBM, não posso de citar o, também, amigo o Jansen Irioda. Lògicamente todos tem suas preferências :gorfei:

Mais uma vez tu tens razão....

Mas por isso mesmo que citei o belissimo trabalho que o Marco da CBM faz... Não posso dizer dos demais, pois não possuo blanks feito por eles. Tenho varas CBM e recomendo 100% :amigo: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera concerteza uma customizada seria uma ótima opção, com Jansen ou Marco.

Mas ele ta querendo uma vara de até R$350,00.

Eu recomendaria a Rapala Gold ou Enzo II.

Abração

Enzo II uma boa opçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso