Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 eu sou novo no forum.estou deixando um relato sobre uma pescaria feita esse mes no pesqueiro curva de rio com alguns amigos. la vai as fotos. abraço a todos[/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 :D :D LEGAL ANTONIO :D :D ESTE PESQUEIRO É EM SBC/SP?? O NOME CURVA DE RIO É´PORQUE LÁ SÓ VAI OS TRANQUEIRAS ???:twisted: :twisted: :P :P BRINCADEIRINHA :roll: :wink: PARABENS - NÃO TE RECEPCIONEI NO PRIMEIRO POST - MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA - SEJA BEM VINDO!!!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 e isso ai garoto, esta curva de rio e famosa por abrigar tudo que não presta no rio kkkkkkkkkkkkkkk mais esta ai parace que tem coisa boa feliz 2008 com muita pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Blz Antonio, valeu pelas fotos, apareça mais, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Acho que sei qual é. Fica perto de Unaí na margem do rio preto? Sei que tem um por lá que chama curva de rio ou curva do rio. Fica em uma grande curva que o rio faz. Meu tio pescava lá antes de fazerem a pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 :D :D LEGAL ANTONIO :D :D ESTE PESQUEIRO É EM SBC/SP?? O NOME CURVA DE RIO É´PORQUE LÁ SÓ VAI OS TRANQUEIRAS ???:twisted: :twisted: :P :P BRINCADEIRINHA :roll: :wink: PARABENS - NÃO TE RECEPCIONEI NO PRIMEIRO POST - MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA - SEJA BEM VINDO!!!! :P :P fica em sbc mesmo.so tem tranqueira mesmo, vc deu uma boa olhada na turma ,so tranqueira. abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Blz Antonio, valeu pelas fotos, apareça mais, aquele abraçoabaço campeao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 ademar e leo borges. valeu pelos comentarios abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Cleverson Cunhado Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Eheeee lugar bão pra come pesca e bebeeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 VALEU ANTONIO ... QUE VENHAM AS FISGADAS DE 2008 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.