Ir para conteúdo

Leo Borges

Membro
  • Postagens

    148
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

751 visualizações

Conquistas de Leo Borges

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Hahahahahahahaha Recebi esse vídeo no facebook e vim ao fórum ver se conheciam o cidadão!!
  2. Obrigado! To saindo agora. Relato na volta. Abraços!
  3. Pessoal, ninguém sabe nada? To indo amanhã! Na fé e na coragem!! rsrs
  4. Pessoal, esse fds vou pescar com um amigo no Rio Palma ou Rio Palmas, não sei ao certo. Fica no Tocantins, entre os municípios de Arraias e Conceição do Tocantins. Alguém conhece a região? Só consegui descobrir que tem cachorras, pacus e piaus. Abraço!
  5. To voltando pra Brasília em agosto! Com certeza vou arriscar uns tucunas no Lago. Já perdi um grande do lado do pontão. Onde o pessoal pesca de barranco. Firestick branca com rosa, uma poorraaada na superfície. O pessoal que estava do lado ficou doooido! hehe Abraços!
  6. Pessoal, Estive fds passado em Corumbá III. Pegamos até bem, mas o maior não passou de 500 gr. hehe Mas a água estava congelando! Quando esquentar deve melhorar. Fabrício, Eu estou morando em Uberlândia. Meu pai também estava mas voltou à Bsb no começo do ano. Eu volto daqui a duas semanas. Com certeza vou pescar mais por aí e postar uns relatos pra galera! Abraços!
  7. Pessoal, O que aconteceu com os relatos de Corumbá IV e III? Acabaram os peixes? Pelo que sei a IV está ou esteve bem ruim, mas na III tenho tido boas notícias, inclusive fui lá há uns dois meses e pegamos bem! Ninguém tem ido? Abraços!
  8. Pessoal, boa tarde! Para quem não me conhece já fui "frequentador" assíduo do Fórum Turma do Biguá. Confesso que estava com saudades de ler os relatos de pescaria! Em agosto estou de volta a Brasília! Pelo que vi, o pessoal tem pego uns tucuninhas no lago heim!? Alguém pescou recentemente no Lago Paranoá de barco? Abraços!
  9. E aí pessoal, este final de semana estarei na Serra da Mesa. Alguém vai estar por lá? Quais são as ultimas notícias? Abraço!
  10. Eu já postei alguns tópicos sobre o rio preto, não sei se foi aqui ou no tucunazul. Perguntando as mesmas coisas. Uma pessoa me animou, mas não lembro que foi. hehe Sobre o rio continuo sem saber nada, mas na represa fui duas vezes. Saíram bons tucunarés, com direito a um azulão de mais de 3 kilos. O safado seguia minha isca e não atacava, meu amigo lançou por cima e pegou de primeira.. oooo raiva. ahha Isso foi mais pra perto da barragem. Espero ter ajudado. Abraço
  11. Fala pessoal, andei um pouco sumido mas estou por aqui. Rodrigo, bom ver que já tem pessoas pescando na Corumbá III. Tenho ido bastante lá, só que mais longe, pega uns 50km de terra. Ainda não acertei os grandes, o maior que peguei foi por volta de 2 kgs. Mas já perdi um na superfície monstro, a uns 3 metros do barco. Agora no que se trata dos pequenos, dá última vez nosso barco com 3 pescadores pegou mais de 60 tucunarés em um dia. Pena que o maior pesou pouco mais de 1 kg. A fiscalização nos abordou e botou quente, verificou arrais e licenças de pesca. Bom saber que os caras estão por lá. Agora só falta eles mandarem abrir os viveiros, porque com a gente sequer vistoriaram o barco. Muita preocupação com a arrecadação e pouca com os peixes. VAMOS COBRAR!
  12. Uai tio, não é que além de andar a cavalo a Lilian também sabe pescar? hehe Sou o Leo Borges da hípica o senhor está lembrado? Filho do Marcelo Borges e da Bel. Fala pro Anderson que perder uma pescaria dessas não vale em! Abraço e bom encontrar vocês aqui!
  13. Pessoal, alguém sabe os preços do Carlão? Diária e aluguel de barco e motor. Valeu Abraço!
  14. Show em! Quase fui pra lá no Domingo. Sábado pesquei na Lagoa Formosa. Saiu um azulim de 2 kilos!
  15. Manda essa pra pesca e cia flávio hahaha Vou comprar um e deixar na caixa de pesca, quem sabe um dia... hueheue Abraço!
×
×
  • Criar Novo...