Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Amigos, gostaria de dividir com vocês a minha alegria, a revista Mundo Pesca publicou mais um trabalho meu, dessa vez a matérias que eles publicaram foi sobre Salinas, e vocês já comprovaram como eles que aqui é o melhor local para se engatar um gigante do mangue. A revista já está nas bancas(setembro) vale a pena conferir. Agradeço aos amigos do FTB pelo apoio de sempre, a Deus e minha família por mais essa conquista. As fotos: pg. 03 pg. 02 pg. 03 pg. 04 pg. 05 Espero que gostem amigos, abraços. Edu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Edu parabéns pela matéria ... e que peixes de respeito hein ! Showww demais ... ainda vou conhecer a regiao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Edu parabéns pela matéria ... e que peixes de respeito hein ! Showww demais ... ainda vou conhecer a regiaovaleu meu amigo, forte abraço,Eduardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 show as imagens... Parabéns pela matéria.... obrigado Joelson,Edu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Top, top top, ainda vou pescar aew. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Top, top top, ainda vou pescar aew. Abraço! com certeza Gabriel Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites