Ir para conteúdo

Rio do COCO-TO


Edson

Posts Recomendados

Alguem ja pescou no rio do coco no tocantins? Ali na região do parque do cantão.

Pretendo ir lá segunda agora, ouvi dizer que o rio msmo ta muito seco dificultando a pescaria mas que tem muitos lagos lá na região, alguem tem informações de lá?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson ,

eu já pesquei la,só que foi a uns 10 anos atras,época de julho,dava pra navegar beleza mas em setembro falaram que era bem complicado mesmo,muito seco.

Mas o rio tinha muito peixe,muita pirarara,inclusive peguei uma monstra na porta do nosso acampamento,uma das maiores que ja vi (e olha que não foram poucas rsrs)...muita cachara tb,pegavamos elas com isca artificial de meia agua nas rasuras,pra vc ver o tanto que tinha...e tucunare era covardia,principalmente nos lagos,entramos em alguns lagos fechados de fazendas (vigiados a mão armada,sério) e nossa senhora tinha tucunare demais,muito mesmo,e só azulões,cada cavalo...

Na época o rio ainda era bastante preservado,tinha muita onça até topamos com uma pintada no meio do rio,coisa mais linda do mundo...mas hoje não sei se ainda esta assim,creio eu que não,não sei te falar como esta hoje...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, muito animador suas afirmações, então um cliente me arrumou uma autorização para pescar na fazenda dele lá que na verdade é uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) que fica do Parque Estadual do Cantão. O maior problema que é bem longe e tenho receio de estar muito seco, mas vamos ver se vai da certo.

Valeu Miron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...