Rodrigo Tamanduá 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Olá pessoal, Estava procurando uma vara para pescar tucunas no sudeste, qdo um amigo me presenteou com um Black Widow 6-16 lbs, pois ele sabia que eu tinha adquirido uma carreta BW. Então gostaria de saber qual a opinião de vc´s sobre essa vara. Falem tudo, sem predão heheheheheheehehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 É boa mais não acho ela confortavel na mão, uso ela para pescas mais simples, para pescar traíras, para outras situações que precise de uma vara mais forte, deixo ela como reserva. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 TENHO TRÊS para vender... NOVAS... se interessar mande MP.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 A vara é bonita...Só não gostei por ser o cabo em EVA...prefiro cortiça...a pegada é bem melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites