Ir para conteúdo

Barcelos - 11 a 17 Setembro/2011


Posts Recomendados

Bela pescaria, rio ariraha é um rio muito bonito. Vc chegraram ir até a foz do Rio preto?

Tayaçu é um otimo barco, recomendadissimo.

Fica frio q ao que vem vc acha o seu de 22lbs.

Abs

Dini

Por enquanto estou de castigo até dezembro, mas janeiro vamos arrepiar as aguas de SIRN com as Rip roller... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, rio ariraha é um rio muito bonito. Vc chegraram ir até a foz do Rio preto?

Tayaçu é um otimo barco, recomendadissimo.

Fica frio q ao que vem vc acha o seu de 22lbs.

Abs

Dini

Por enquanto estou de castigo até dezembro, mas janeiro vamos arrepiar as aguas de SIRN com as Rip roller... danca::

Fala Dini, o castigo será recompensado em janeiro, pode acreditar!!! joia:::

Nao subimos ate a foz do preto nao, tb nao sei dizer porque nao fizemos isso, marinheiro de primeira viagem apanha um pouco mesmo....eheheh

Ano que vem estaremos lá em busca das jamantas, de Deus quiser vamos romper a barreira das 20lbs.

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala parceiro, nana ta certo as minhas fotos coloco amanha pra voce babar mais um pouco e tem o video que peguei hoje com o sylvio otimo relato realmente foi uma otima pescaria e ainda fizemos uma grande amizade aguarde o meu relato neto do veio do rio

NãNã, ja vai convencendo o Sylvio ai a voltarmos ano que vem, Borin ja me ligou hoje, e mole? ehehehe....as lumbriga dos fominha continuam vivinhas....ehehehhe

Forte abraço ai amigo!

como vc mesmo disse....eu não sou fominha..sou intenso na pesca :gorfei: :gorfei: ..

ou será fominha mesmo??? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Gustavo ::tudo:: ::tudo::

O sonho dos motoristas afortunados é pilotar uma Ferrari :gorfei: E o sonho dos pescadores apaixonados é pescar na amazônia isso não rimou mas pescou muito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E aquele borboleta sem duvidas é a melhor pintura,da natureza,que ja vi joia::: joia:::

Parabens pelo feito palmas:: palmas:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...