Ir para conteúdo

Iniciante (newbie) em pescaria em Pesque Pague


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Nunca pesquei em pesque pague, estou querendo dar uma chegada no Lago Verde aqui em goiania mas nem sei o que levar de minha tralha, nem tipo de iscas e muito menos os tipos de peixes la. kkkk(prefiro passar vergonha aqui no forum do que ao vivo! seila::

Minha tralha:

Varas: molinetes ( Pesca Brasil Milenium PBM 181, Milenium PSB 141), carretilha (MS hunter fish´6 12 a 25lb, e Sumax The flash 6´12-25lb)

Molinetes: Daiwa Samurai 4000, Shimano Sienna 2500

Carretilhas: Shakeaspere 2500c (perfil alto, imitação de abg 5600), e Curado200E7

Linhas: todas mononylon 0,20m, 030, 037, 0,50 (marca asso, intergreen, comounline)

Anzois: 2/0, 3/0, 5/0, 7/0

Iscas artificiais: spiners genéricos, varias iscas Xing ling de superfície, meia agua, popers e algumas softs lures. Dr Spock Jr osso e Lucky Happy popper 95.

Bom é isso. Ja li que posso pescar com salsisha, pao, queijo, massa com groselha (achei muito estranho isso).

Alguem acostumado ai poderia me ajudar! Qual material eu levo, ta faltando alguam coisa?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haroldo, em primeiro lugar você n ão vai poder usar iscas artificiais. A maioria absoluta dos pesque e pagues não permitem o uso de garatéias. Existem anzóis próprios, sem farpas que são usados, mas cada lugar tem normas próprias. Sua tralha está boa.

A isca você pode usar praticamente o que quiser, inclusive estas que você ja mencionou.

A melhor coisa que você pode fazer é chegar lá e se informar a respeito do que pode e o que não pode fazer.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...