Igor Fernandes 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Bom pessoal to postando aqui porque eu to em duvida de qual carreta compra !! Já tenho uma curado 207 Entre as carreta - Aldebaran Mg7, Calais 200A A-RB, Chronarch 100, Scorpion DC 7, Scorpion Xt 1000 Essas pessoal se poderem me dar uma ajuda em escolher entre elas !! Me ajuda bem kkk Vou pescar só tucunaré azul amarelo com ela !! Amazonia tenho minha curado vlww Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran MG7... A carretilha do sudeste... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran ou core.... nota 1000! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Igual aos Colegas... essa carreta é mto boa... Vai na fé! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz Lusardo 69 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Amigo, dentre as citadas eu iria de Aldebaran, muito leve, muito boa, perfeita para os tucunas azuis e amarelos, as outras são muito boas, mas são mais pesadas e algumas (Calais, XT1000) tem relação de recolhimento menor (6.2 ou 6.4:1), o que pode atrapalhar um pouco no uso de iscas de hélice. A aldebaran é show ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Aldebaran sem medo de ser feliz Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 ALdebaran - leve, ergonomica e .... não sei Cronarch - peso media, resistente, bom arremesso... Scorpion XT 1000-7 - Ergonomica, leve.... Metanium MG7 - acho melhor, pelos tipos de pescaria que você podera fazer com ela Calais- pesada e lerda pro seu tipo de pescaria Steez outra opçao boa joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Fernandes 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Muito obrigado !! pelas sugestoes pescadores hehe Eu tava com uma certesa ja com a aldebaran !! vlww ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Trevisan 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Aldebaram eh showww!!!, mas uma scorpion xt 1001 tbm eh muito maquina. Abraco!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Eu iria de aldebaram, mas leve em conta que esta carreta não seria uma coringa, e sim para uma pesca mais específica. No mais boa sorte parceiro! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites