Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 pessoal!!!!!! urgente, acabei de voltar de uma pescaria na amazonia, rio negro, um amigo la me deu uma isca de Fly e 3 bolinhas de chumbo e me explicou como montar em uma vara de carretilha, não de Fly, a isca tinha 3 cores, respecivamente de cima p baixo- azul-amarelo-verde, com fios dourados no meio, enfim, usar aquela isca chega a ser covardia, nenhuma pegava mais que ele, e infelismente eu fui pescar durante um Repiquet, e mesmo assim, se tinha peixe em algum lugar e eu arremeçace essa isca la, ele a atacava, antes do fim da pescaria a isca estava careca!!!!!! podem seguir essa dica Fly para tucunas funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Interessante...e com tem que ser o trabalho desta isca...é um trabalho lento ou rápido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Não sobrou nada dela para você colocar a foto não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Não fica igual a um Jig se colocar o chumbo? smile:: abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 sobrou pouca coisa kkkkkkk mas como vc q coloca um chumbo, conforme a aquantidade que vc coloca ele n afunda tanto como um Jig, a quantidade que eu estava utilizando fazia com q a isca ficasse a um palmo dentro d'água, e eu a trabalhava como se fosse uma isca de meia água comum eeeee, kkkk vergonha:: medo:: , n sei postar fotos.... como q e? assim eu coloco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 sobrou pouca coisa kkkkkkk mas como vc q coloca um chumbo, conforme a aquantidade que vc coloca ele n afunda tanto como um Jig, a quantidade que eu estava utilizando fazia com q a isca ficasse a um palmo dentro d'água, e eu a trabalhava como se fosse uma isca de meia água comum eeeee, kkkk vergonha:: medo:: , n sei postar fotos.... como q e? assim eu coloco Humm... mas posta uma foto ai, porque se for uma isca de fly, ela não tem, mesmo que com um chumbinho só, condição de boiar... porque uma sica de fly não passa de suas 3 gramas... ou mais... sei lá, se quiser, me mande no thiagoft455@hotmail.com que eu posto a foto... abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 me fala como postar, mas o chum que se coloca e para vc poder arremeçar a isca e para e ele nadar a um palmo da superficie, pois vc n esta utilizando equipamento de Fly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Andre me passa por e-mail que posto elas joia::: alewisch@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ok, mas como que eu posto, gostaria de aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Andre aqui vai o link viewtopic.php?f=70&t=5093 Parece complicado mas é facim facim :gorfei: joia::: Tenta ai que tu consegue,qualquer coisa da um grito ai :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 entra no www.flickr.com faz um cadastro, posta a foto, e depois ve entra em adicionar configuração, quando acabar de baixar... dai vc clica com o botão direito sobre a foto, clica em resolução de 500 (médio, regra do fórum) e dai vc clica com o botão direito de novo e copia o link da imagem, da janela que vai abrir... dai vc cola aqui, e coloque como imagem... joia::: abrass! se precisar grita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 to fazendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 http://www.flickr.com/photos/68183030@N07/6204941344/in/photostream Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 eu fiz o upload, ja existe uma pagina onde estao minhas fotos, copio a URl dessa pagina e aki no forum clico em Img e coloco a URL, e isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Não, voce deve copiar a url,colar ela na mensagem,ai seleciona a url ja na mensagem ai voce clica em img tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vc não copia o URL do site, lá em cima, vc clica com o botão direito, abre uma janela e bem no meio dela, tem um link... vc copia todo o link, confira se copiou tudo, e dai vc posta, se for video, clica no "video" na hora de postar, se for foto... "foto" abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 acho que agora vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 estao, todas sao KV, menos o Fly Guaru Cruel esse e piquena, mas funciona muito bem apesar de a barbela ter quebrado e eu ter feito um nova com durepox Outra Guaru Cruel-funciona muito bem a João Pepino - esse foi a coloração com melhor resultado e o magico e poderoso Fly estou ansioso para pescar uns pintado no lago nº7 do Maeda, isca de meia agua la para esse peixes e matadora!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 A tal isca fatal é um streamer...colocados uns chumbos...aki no sudeste tem um pessoal que usa isso faz tempo na pesca de tucunas...e apelidaram por aki de "fly caipira"...a chumbada pode ser colocada assim próximo da isca ou até uns 30 Cm pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Outubro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 assim que puder vou comprar uns parecidos para as proximas pescarias, valeu!!!!! a, no currico funciona muito bem tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.